segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Acidente grave deixa três mortos e dois feridos na BR-381, na Grande BH

06/02/2012 14h07

FELIPE REZENDE

Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

    Um acidente grave deixou pelo menos três pessoas mortas e duas feridas no início da tarde desta segunda-feira (6) na BR-381, em São Gonçalo do Rio Abaixo, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro e um caminhão carregado de adubo bateram de frente na altura do km 387.

    Três pessoas que estavam no carro, um Ecosport, morreram na hora. Uma mulher de 43 anos foi levada de helicóptero para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, em estado grave. Um ocupante do caminhão foi socorrido, com ferimentos leves, e encaminhado para o Hospital de Itabira. A ocorrência mobilizou três viaturas do Corpo de Bombeiros.

    Segundo a PRF, o trânsito na rodovia ficou completamente interditado e, por volta das 16h50, voltou a fluir normalmente.

    Fonte: Portal Uai

    Um comentário:

    1. Essa vítimas infelizmente faziam parte da minha familia.

      ResponderExcluir

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...