Uma das faixas sentido Belo Horizonte continua interditada
07/02/2012 - 12:11
Uma carreta carregada com solvente para borracha tombou na madrugada desta terça-feira (7) no km-642 da BR-381 em Santo Antônio do Amparo, no Sul de Minas. Segundo a Polícia Rodoviária, o líquido vazou e uma das faixas, no sentido Belo Horizonte, está interditada, mas não há lentidão e nem congestionamento.
O Corpo de Bombeiros está no local para prevenção. Uma empresa particular de Belo Horizonte foi acionada para retirar a carga.
Fonte: EPTV.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário