Ele ofereceu R$ 200 para não ter sua carreta retida
Publicação: 07/02/2012 16:11 Atualização: 07/02/2012 17:03
Um homem foi preso, na manhã desta terça-feira, suspeito de oferecer propina à policiais rodoviários. Ele dirigia uma carreta, na BR-381, altura do Km 609, em Oliveira, Região Centro-Oeste de Minas Gerais. O veículo apresentava diversas irregularidadades.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito foi abordado durante uma operação de rotina. Constavam no registro do veículo algumas Infrações de trânsito leves, o que causou sua retenção. Como o motorista queria ser liberado imediatamente, ele ofereceu R$200,00 aos policiais que recusaram e o detiveram.
A ocorrência será encaminhada à Delegacia de Oliveira.
Acompanhe também o EM.com pelo Twitter
Fonte: Portal Uai
Nenhum comentário:
Postar um comentário