O animal foi atingido ontem por um veículo na altura da cidade de Lavras,mas morreu nesta quarta-feira
Publicação: 08/02/2012 09:45 Atualização: 08/02/2012 11:07
Uma jaguatirica foi atropelada ontem na BR-381 e morreu nesta quarta-feira. De acordo com o Ibama, o animal foi atingido por um veículo na altura da cidade de Lavras, no Sul de Minas.
O felino foi encaminhado para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) de Belo Horizonte, onde chegou com paralisia nas patas, desidratação e comprometimento da medula. Segundo o chefe do escritório do Ibama em Lavras, Adriano Garcia, atropelamentos de animais estão ficando muito frequentes na região.
Acompanhe também o EM.com pelo Twitter
Fonte: Portal Uai
Nenhum comentário:
Postar um comentário