quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Jaguatirica é atropelada na BR-381

O animal foi atingido ontem por um veículo na altura da cidade de Lavras,mas morreu nesta quarta-feira

Luana Cruz -

Publicação: 08/02/2012 09:45 Atualização: 08/02/2012 11:07

Uma jaguatirica foi atropelada ontem na BR-381 e morreu nesta quarta-feira. De acordo com o Ibama, o animal foi atingido por um veículo na altura da cidade de Lavras, no Sul de Minas.

O felino foi encaminhado para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) de Belo Horizonte, onde chegou com paralisia nas patas, desidratação e comprometimento da medula. Segundo o chefe do escritório do Ibama em Lavras, Adriano Garcia, atropelamentos de animais estão ficando muito frequentes na região.

Acompanhe também o EM.com pelo Twitter

Fonte: Portal Uai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...