quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Caminhoneiro morre esmagado em acidente na BR-381, o corpo dele só foi encontrado 10 horas após o acidente

Quarta-feira, Dezembro 14, 2011

00carretasite

Bell Silva - Alexandre Serpa de Abreu, 36, morreu após perder o controle da direção da carreta FFK-8887 de São Paulo (SP) no Km 392 da BR381, próximo ao trevo de acesso à cidade de Barão de Cocais.

O acidente ocorreu por volta das 12h30 de terça-feira, 13.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta seguia sentido Recife/São Paulo transportando 25 toneladas de manga resfriada, tipo exportação quando o condutor teria perdido o controle da direção após cair em uma vala de escoamento de água e tombou às margens da rodovia federal.

Populares que passavam pela BR-381, que presenciaram o acidente, contaram para a PRF que ao se dirigirem até o veículo acidentado para prestar socorro à vítima, ela não foi encontrada no interior da cabine da carreta.

Um guincho do Socorro Henrique foi acionado e removeu o “cavalinho” placa FBC-8887 na expectativa de encontrar a vítima debaixo do veículo, mas ela não foi localizada bem como não havia vestígios de sangue no local.

A PRF chegou a pensar que o veículo havia sido roubado e o motorista teria sido morto, ou em poder de alguma quadrilha especializada em roubo de carga, mas com o acidente os supostos bandidos poderiam ter abandonado o local do acidente sem serem vistos.

Os Federais entraram em contato com o dono da empresa Galli, responsável pela carreta, que tomou conhecimento do acidente pelos policiais e segundo o proprietário nenhum contato do funcionário havia sido feito.

A PRF entrou em contato com todos os hospitais da região, mas as respostas foram as mesmas, nenhuma vítima com aquelas características deu entrada nas unidades de saúde.

Outra carreta foi usada para transferir a carga do veículo acidentado.

Por volta às 22h o trânsito foi fechado na rodovia nos dois sentidos, por cerca de 40 minutos, para retirada da carreta, foi quando o corpo de Alexandre foi encontrado, cerca de 10 horas após o acidente, prensado entre o baú da carreta e uma vala de escoamento de água.

A perícia da Polícia Civil de Itabira foi acionada, comparecendo o perito Marcos Vinícius, por volta das 0h, e após os trabalhos de praxe liberou o corpo que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itabira.

Fonte: O Popular

24 comentários:

  1. Sinto muito em ler esta noticia, pois ele foi nascido e criado comigo, sou amiga de sua familia. foi uma grande perda. Que Deus console a todos.

    ResponderExcluir
  2. Ele era um homem trabalhador e que amava muito seus filhos e sua familia que Deus de conforto aos que ficaram e iram sentir muito sua falta...

    ResponderExcluir
  3. Sou Primo dele,e Minha Famila esta sentindo muito.
    Um homem que viveu para o trabalho. Te amamos merenda Que Deus lhe tenha em um bom lugar...
    Sudades Meu primão...
    Emanoel

    ResponderExcluir
  4. [LEOZINHO] ALEXANDRE DESCANSE NOS BRAÇOS DEUS,FOMOS CRIADOS JUNTO E TENHO ELE COMO DA MINHA FAMILIA,UMA PESSOA EXTROVERTIDA,E MUITO TRABALHADO,IREMOS SENTIR MUITO SEUA FALTA AMIGO.ABÇS

    ResponderExcluir
  5. Que Deus possa consolar e confortar os que ficaram e estão sentindo muito sua falta, não foi possivel todos se despedirem de vc. mas muitas pessoas sempre lembrarão da pessoa trabalhadora que vc. foi, com muito puxão de orelhas do seu pai para vc conseguir estacionar a carreta...mas vc aprendeu..e venceu. " TUDO TEM SEU TEMPO DETERMINADO, E HÁ TEMPO PARA TODO PROPÓSITO DEBAIXO DO CEU" ECLESIASTE 3:1
    (Betinha)

    ResponderExcluir
  6. "Esse meu sorriso sem graça não me de ateção mas obrigado por pensar em mim...quando tudo está perdido sempre existe um caminho...quando tudo está perdido sempre existi uma luz..mas não me diga isso..não me der atenção mas obrigado por pensar em mim...tem um anjo triste perdo de mim"
    Adeus....

    ResponderExcluir
  7. Conheci o Alexandre na MAF-RJ, Trabalhador, profissional, Que Deus tenha ele do seu. sentimentos aos familiares.

    ResponderExcluir
  8. vai com Deus irmao da estrada somos herois sem valor mas tem quem nos ama muito.

    ResponderExcluir
  9. QUE DEUS POSSA SEMPRE ESTAR DO LADO DE PARENTES E AMIGOS POIS A ALEGRIA CONTAGIANTE DO MERENDA MOSTRA COMO A VIDA TEM QUE SER VIVIDA MAIS QUERIA QUE TODOS SOUBESSEM QUE SEM JESUS NA CAMINHADA NAO DÁ POIS ELE É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA E NIMGUEM VAI AO PAI SE NAO POR ELE,E TODO JOELHO SE DOBRARAR E TODA LINGUA CONFESSARA QUE JESUS CRISTO É O SENHOR,EM HEBREUS CAPITULO 9 VERSSICULO 27,ESTA ESCRITO QUE AO HOMEN ESTA DETERMINADO MORRER UMA SÓ VEZ DEPOIS DISSO SEGUE-SE O JUIZO,IRMAOS A UNICA CHANSSE QUE TEMOS E ENQUANTO ESTAMOS VIVOS ,DEPOIS QUE MORRER SÓ EXISTI DOIS CAMINHOS CÉU OU INFERNO,QUE DEUS TENHA O AMADO E QUERIDO MERENDA,E QUE DEUS ESTEJA COM TODOS ATÉ UM GRANDE DIA EM QUE TODOS VAMOS NOS ENCONTRAR FIQUEM NA PAZ QUE SÓ JESUS PODE DAR.

    ResponderExcluir
  10. E MEU AMOR VC SI FOI MAIS VC ESTARA SEMPRE EM MEU CORAÇAO E DOS SEUS FILHOS EU AMEI VC DEMAIS ADEUS MEU AMOR VAI EM PAZ VC ERA TRABALHAR FOI UM GUERREIRO CEI QUE ESTARA EM BOM LUGRA BEIJAO DA SUA EX ESPOSS MEIRE SAUDADES ETERNA.

    ResponderExcluir
  11. MEU AMOR VC SI FOI MAIS VC ESTARA SEMPRE NO MEU CORAÇAO E DOS SEUS FILHOS VC FOI UM GUERREIRO VAI EM PAZ EU NUNCA IREI TI ESQUECER ADEUS MEU ERROI MEIRE SUA EX ESPOSA.

    ResponderExcluir
  12. amigo d infancia merenda q DEUS esteja com vc saudades eternas vc vai afzer muita falta cara vai com deus d seu primo JEFAO

    ResponderExcluir
  13. Meu padrinho, que esta seja mais uma de suas viajens, pois era o que mais gostava de fazer.
    Saudade eterna do merenda boladão... Eu nunca vou esquecer de você e nem do passinho de alejadinho que você me enchia o saco para eu fazer rsrs...fique com Deus.

    ResponderExcluir
  14. Meu padrinho, que esta seja mais uma de suas viajens, pois era o que mais gostava de fazer.
    Saudade eterna do merenda boladão... Eu nunca vou esquecer de você e nem do passinho de alejadinho que você me enchia o saco para eu fazer rsrs...fique com Deus.
    (Juruna)

    ResponderExcluir
  15. Mesmo não conhecendo Alexandre pessolamente,eu e minha família ficamos muito triste com esta perda.Meu esposo trabalha na mesma empresa Galli e toda semana faz este trageto,as estradas são muito perigosas e o trânsito violento é só Deus mesmo na vida daqueles que andam por lá. Por este motivo, deixo aqui meus sentimentos á toda família e digo, nada na nossa vida acontece se não for por permissão de Deus; porém ele nos dá força para atravessarmos todas as provações!
    (Chiquinho e família)

    ResponderExcluir
  16. BOLADÃO MEU AQMIGO MEU BROTHER,TRABALAMOS NA MESMA EMPRESA ,DOS AMIGOSDO GALLI ,FICARA SAUDADES,MUITAS SAUDADES DAS BRINCADEIRAS ,TANTO NO PX COMO DE 'PÉ NO CHÃO' COMO VC DIZIA SAUDADES DOS AMIGOS DO GRUPO DE RADIO PX RPM.ONDE VC ERA E CONTINUARÁ SENDO A UNIDADE 31.O SENHOR TE RECOLHEU AMIGO PARA VC FAZER A RODADA CELESTIAL TODAS AS NOITES COMO SEMPRE FAZIAMOS,SDS,SDS,SDS.VAMOS ORAR PRA FAMILIA ,PARA QUE O SENHOR VENHA A CONFORTALOS.SEU AMIGO E BROTHER BAGAÇA.[ai mané .já é,,fala ai cumpadi] NÃO VAMOS ESQUECER DO JEITO SEU DE FALAR.

    ResponderExcluir
  17. não te conheci mais queria ter a vontade de conhecê-lo porque vc era muito querida por todos descanse em paz de um irmão da estrada " QRA Barão de Itaú de Minas-MG "

    ResponderExcluir
  18. não o conhecia mas meu esposo também é carreteiro e fala no mesmo grupo rpm,que DEUSte receba de braços abertos te dando a paz q aqui na terra já não temos...tenho certeza q se foi fazendo o que mais gostava pois meu esposo tb é completamente apaixonado pela profissão,que os corações do familiares seja confortados pela graça de DEUS.AMÉM PALMIRA L. P. VALENÇA

    ResponderExcluir
  19. DEIXARA SAUDADES ENTRE NÓS MEU AMIGO BOLADÃO FIZEMOS O ÚLTIMO ABASTECIMENTO JUNTOS EM SP , BATEMOS PAPO SORRIMOS MUITO , ESTE ERA SEU JEITO UM PAI DE FAMILÍA HUMILDE E MUITO GENTE BOA E TRABALHADOR , QUE DEUS CONFORTE SUA FAMILÍA E QUE VC COM CERTEZA ESTÁ AO LADO DE DEUS ,DESCANSE EM PAZ MEU IRMÃO... ( QRA DENTINHO DA CIMARCO).

    ResponderExcluir
  20. Vai com Deus boladão meu brother e cuida de nós aqui na terra...Vc deixou sua marca aqui na terra e foram coisas boas...Como vc falava iae Alemão meu cumpadi..Vc foi e vai ser um parceiro de trabalho...100 palavras..Meus sentimentos p a familia do nosso amigo Alexandre QRA BOladão...

    ResponderExcluir
  21. Descanse em Paz e q Deus conforte o coração de seu pai,sua mãe,seus irmãos e sus dois filhos.
    Saudade

    Estarei em sua missa na sexta-feira.

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus....O merenda era uma figura!!!
    Como a gente pertubava na hora da "merenda" comendo a comida dos outros rsrs etc...Por isso ele ganhou esse apelido. Eu, ele, jamelão, Léo, Azailton(Zil), Jozué, Cascatinha, Tolete e muitos outros que agora não me recordo no momento, tocávamos o terror nas aulas do professor dos professores SENK, ANTONIO E GILBERTO, porém conseguíamos passar de ano ...Fizemos um time de futebol quase imbatível, da 5º até o 1º ano apenas com 3 derrotas lá no campo do barreiro acima da Escola José Pedro varela onde estudávamos...
    Soube Dessa tragédia no dia º31...
    Levo no coração aquele tempo que foi o melhor da minha vida até hoje...
    Deixo um grande abraço ao seu irmão Deco, sua esposa, filhos e aos seus pais, fiquem com Deus...
    Um dia a gente se encontra meu brother...
    Eduardo lopes..."Zé"

    ResponderExcluir
  23. Aqui todos do Posto São Jorge Semtimos muito por essa perca!!

    esse era o cara!!!

    Vai Com Deus Boladão

    ResponderExcluir
  24. meu querido sobrinho,um garoto novo, cheio de vida pela frente, trabalhador,como isso pode acontecer, é uma perca enorme, descanse em paz meu sobrinho, saudades eterna.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...