terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Seis pessoas morrem em dois acidentes nas estradas de MG

Trânsito.

Publicado no Jornal OTEMPO em 07/02/2012

LUCAS SIMÕES

    FOTO: POLÍCIA MILITAR RODOVIÁRIA/ DIVULGAÇÃOfoto_06022012201803Veículo em que estavam pai, mãe e filha foi destruído pelo fogo

    Seis pessoas morreram em dois acidentes registrados nas estradas mineiras entre a noite de anteontem e a tarde de ontem. Na Rodovia da Morte, a BR-381, uma colisão frontal entre um carro de passeio e um caminhão- baú de carga deixou três mortos, na altura da cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo, na região Central do Estado.

    Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um EcoSport invadiu a contramão e se chocou contra um caminhão-baú que transportava adubo. O motorista do EcoSport, Alcir Alves Matos, 47, e os passageiros do carro, Raílson Almeida Diniz, 14, e Marilene Ferreira Arruda, 41, morreram na hora. Uma quarta ocupante do veículo foi socorrida e levada em estado grave para um hospital de Belo Horizonte.
    O caminhão tombou na pista e interditou a estrada por cerca de três horas gerando um congestionamento de 4 km nos dois sentidos. O motorista do caminhão teve apenas escoriações.

    Em outro acidente, pai, mãe e filha morreram carbonizados anteontem, após o empresário Ricardo Deonis de Lima, 42, perder o controle de um EcoSport e bater no muro de proteção da ponte sobre o rio Moeda, na MG-255, entre Itapagipe e São Francisco de Sales, no Triângulo Mineiro. Segundo o sargento Ailton de Souza, da Polícia Militar Rodoviária de Frutal (PMRv), o carro chegou a capotar duas vezes depois da colisão. As outras duas vítimas, a estudante Luana de Lima, 16, e a mãe dela, a dona de casa Silmara de Lima, 37, também morreram na hora. A suspeita da polícia é que o condutor tenha dormido ao volante.

    Fonte: O Tempo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...