sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Mototaxista morto na BR-381 será sepultado em Malacacheta

Tio conta que essa era a segunda viagem do sobrinho, de moto, entre Malacacheta e Engenheiro Coelho (SP)

17/11/2011 - 23h59

Wellington FredI015123

IPATINGA – O lavrador João Fernandes Oliveira, de 57 anos, esteve no Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga nesta quinta-feira (17), para fazer o reconhecimento do corpo do sobrinho, Luciano Oliveira da Silva, 30 anos, e liberar o traslado do corpo para a cidade natal da vítima, a cidade mineira de Malacacheta, no Vale do Mucuri.

Luciano morreu na tarde de ontem ao bater a motocicleta Honda Titan placa DKM-8081 (Engenheiro Coelho/SP) contra o caminhão-baú Mercedes-Benz placas GVQ-4590 (Belo Horizonte), dirigido por Diácono Moreira da Silva, 54 anos. O acidente foi no quilômetro 218 da BR-381.

Segundo João Fernandes, um conhecido da família chegou à casa dos parentes por volta das 18h30 de ontem e informou que Luciano havia morrido em um acidente.

Na viagem, Luciano vinha do interior de São Paulo, onde foi passear e mudar categoria da carteira de habilitação. Na hora do acidente, retornava para casa.

A viagem de mais de 1.100 quilômetros em uma motocicleta de baixa cilindrada (125 cc) era uma aventura, feita uma primeira vez com sucesso por Luciano, relatou o tio.

A vítima já tinha morado em Engenheiro Coelho e trabalhado por mais de oito anos entre as cidades de Mogi Mirim e Mogi Guaçu. Um dos irmãos de Luciano ainda mora em Engenheiro Coelho.

Atualmente Luciano tinha voltado para a sua terra natal, onde trabalhava como mototaxista. “Nessa viagem queria me levar de carona, moço. Eu recusei, vê se pode uma coisa dessas, moço. Uma viagem que de carro já é perigosa...”, disse o tio em entrevista à Rádio Itatiaia Vale do Aço no fim da manhã desta quinta-feira.

Fonte: Diário do Aço

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...