quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Após ultrapassagem, paulista morre em acidente na BR-381

por Diário Popular

17/11/2011 00:00

BELO ORIENTE - O motociclista Luciano Oliveira da Silva, de 29 anos, morreu no final da tarde de ontem (16) depois de tentar uma ultrapassagem no quilômetro 218 da BR-381.

O rapaz trafegava de Ipatinga sentido a Governador Valares quando acabou colidindo contra a lateral de um caminhão baú Mercedes Bens (placa GVQ-4590), de Belo Horizonte, que seguia no mesmo sentido da rodovia.

O caminhoneiro Diácono Moreira da Silva, de 54 anos, contou que, no impacto, Luciano foi projetado para via e acabou tendo uma das pernas prensada entre as rodas do veículo. O motoqueiro estava na Honda CG Titan, de cor azul, placa de São Paulo (DKM-8031), cidade de Engenheiro Coelho.

Pessoas que passavam pelo local e viram o acidente acionaram o Corpo de Bombeiros de Ipatinga.

O sargento José Maria Mota, bombeiro militar, disse que a vítima faleceu no local do acidente antes de ser resgatado. Antes de a guarnição chegar ao local, uma equipe da Cenibra Logística tentou atender Luciano, que estava vivo e consciente.
"Esse é um local em que frequentemente acontece acidente com motocicleta. Como as cidades são próximas, as pessoas se deslocam muito de moto. Nesse caso, a documentação da vítima mostra que ele era de São Paulo. Aconselhamos cautela na hora de ultrapassar, somente quando houver segurança total", ensinou o bombeiro.

VELOCIDADE

Alexandre Ferreira presenciou o acidente e comentou que pouco antes de passar pelo local da batida, foi ultrapassado pelo motoqueiro paulista. "Ele me ultrapassou pouco antes de bater no caminhão, e o perdi de vista. Quando passei aqui só vi ele debaixo da roda. Cena muito triste, pois estava com a perna quebrada e perdeu muito sangue. Ele estava consciente durante um tempo e pediu socorro", contou.

Fonte: Diário Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...