domingo, 13 de novembro de 2011

Idosa morre atropelada no bairro Iguaçu

Mulher de 65 anos atravessava a avenida Pedro Linhares (BR-381) quando foi atingida por carro

11/11/2011 - 13h54

Alex FerreiraI015015Com o corpo foram encontrados documentos de Helena Maria de Almeida (detalhe), mas ainda falta reconhecimento por familiares

IPATINGA - Uma mulher de 65 anos morreu atropelada no começo da tarde desta sexta-feira, ao tentar atravessar a avenida Pedro Linhares, trecho urbano da BR-381 no bairro Iguaçu em Ipatinga.

Com o corpo foram encontrados documentos em nome de Helena Maria de Almeida, natural de Inhapim, filha de Adolfo José de Carvalho e Maria Gregório de Carvalho.

Segundo testemunhas, a mulher estava do outro lado da pista, provavelmente após descer de um ônibus no ponto localizado nas proximidades do Hotel Panorama.

Ela atravessava a primeira pista sentido ao bairro Iguaçu, quando quase foi atingida por um primeiro carro. A motorista conseguiu desviar a tempo e evitar uma colisão.

Entretanto, logo atrás vinha o Fiat Siena placas HLG 7572, de Caratinga, conduzido pelo capitão da Polícia Militar, Walter Soares, lotado no 14º Batalhão da Polícia Militar, onde comanda a 152ª Companhia.

Abalado com o acidente, o oficial da PM, relatou que viu a manobra do condutor do carro à frente para evitar o acidente e disse que tentou evitar o atropelamento freando bruscamente, mas não houve tempo para evitar o pior.   

Outros

O local onde a idosa foi atropelada nesta sexta-feira, no bairro Iguaçu, é palco de constantes acidentes. Nos dois lados da rodovia há pontos de ônibus, mas não há qualquer sinalização que aponte a travessia de pedestres.  A passarela, instalada para a travessia de pedestres fica a mais de 300 metros do local, em um ponto de pouca demanda. 

Fonte: Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...