sábado, 7 de abril de 2012 - 10h39 Atualizado em sábado, 7 de abril de 2012 - 10h39
Para evitar mais acidentes, efetivo policial foi reforçado para fiscalizar motoristas imprudentes
Da Redação, com Band News FM noticias@band.com.br
Pelo menos 12 pessoas já morreram em acidentes nas estradas que cortam o estado de Minas Gerais neste feriado prolongado. A última vítima foi um homem de 57 anos que conduzia uma ambulância na MG-50, no centro-oeste do estado, quando bateu em um carro que seguia no sentido contrário. O acidente foi por volta das 3h dessa sexta-feira, dia 6.
Ainda nessa sexta-feira, uma mulher de 26 anos morreu e outras cinco ficaram feridas após uma capotagem na MG 455, em Miraporanga, no triângulo mineiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle da direção quando entrava em um trecho de estrada de terra. Devido à alta velocidade, o veículo acabou capotando.
No caso mais grave, três pessoas morreram e sete ficaram feridas em um acidente envolvendo quatro veículos na BR 116, em Teófilo Otoni, no Vale do Jequitinhonha, nessa quinta-feira.
Na BR 381, foram mais dois óbitos. No início da manhã de quinta-feira, dia 5, quatro veículos bateram no quilômetro 350, em João Monlevade, na região central do estado.
Para evitar mais acidentes, as Polícias Rodoviária Federal e Estadual reforçaram o efetivo nas estradas para fiscalizar motoristas imprudentes.
Fonte: Band.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário