terça-feira, 31 de maio de 2011

MORADOR DE FABRICIANO MORRE NA BR 381

Acidente fatal motoblog[4]

Luciano de Souza Melo, 32, seguia pela rodovia no sentido de Belo Horizonte/João Monlevade, conduzindo a motocicleta Suzuki EN125 Yes placa HFV-6206 de Coronel Fabriciano, quando em uma curva teria perdido o controle da Suzuki que derrapou na pista e caiu debaixo da carreta “cegonheira” placa DBM-8068 de Conselheiro Lafaete, que seguia no sentido contrário.

A carreta conduzida por Juliano Cosme Teodoro Chaves, 31, passou por cima da moto e da cabeça do motociclista, que teve morte instantânea.

O trânsito ficou parado nos dois sentidos por cerca de trinta minutos. Após a realização da perícia, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de João Monlevade.

Fonte: Fabriciano Urgente

47 comentários:

  1. Ele era filho unico, e deixou uma filha...

    ResponderExcluir
  2. este site e bom o problema quando tem noticias polemicas , voçês tiram do ar eu aho que ,naõ deveria ter ,postar comentarios volte estou aguardando noticias vale do aço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É UMA PENA QUANDO SE TEM E FALAM VERDADE, OS COLARINHOS BRANCOS, SÃO OS PRIMEIROS ENTRAR NA JUSTIÇA PARA TIRAR O JORNAL DO AR, MAIS ESPERO QUE O FUNDADOR O JORNAL ÃO SE EMTIMIDA POR ISSO, CONTINUE, TRAZENDO VERDADES, EU SEI QUE ELA OFENTE,MAS NÃO DEIXA DE SER VERDADE, POR ISSO O POVO TEM DIEITO DE EXPREÇÃO, SEGURA ESSA , NINGURM MAIS NINGUEM SEGURA O POVO. ATEMÇÃO AMIGO NÃO SE ENTIMIDAM POR ISSO . FALAR A VRDEDA NÓS FAZ TÃO BEM.

      Excluir
  3. quero saber das noticias volte rapido.

    ResponderExcluir
  4. por favor nao acabem com o site Fabriciano Urgente!

    ResponderExcluir
  5. fabriciano urgente esta fazendo muita falta,depois daquele caso da biquinha fabriciano urgente saiu fora do ar,fabriciano urgente nao tem culpar nenhua, apenas divulgar a noticia,e nos deixam informados, volte rapido fabriciano urgente.

    ResponderExcluir
  6. kerem acabar com as noticias,é pelo fabriciano urgente q sabemos dos bandidos q estão nos deixando em Paz.Qdo é alguem q causa polêmica vcs logo dão um jeito de tirar do ar,claro,"rabo preso".Mas nos faz bem,apesar das cenas fortes,mas é bom q temos certeza q estes bandidos q se foram não voltarão mais.Vcs têm qtirar a bandidagem d nossa cidade,traficos pesados e não o noticiário q nos deixa informado...Volta Fabriciano Urgt!!!!

    ResponderExcluir
  7. volta F.U já não aguento mais ficar sem saber das notícias da cidade...

    ResponderExcluir
  8. cade as notcias de fabriciano ñ temais?

    ResponderExcluir
  9. gente cade sa noticias da nossa cidade fabriciano urgente ja ...

    ResponderExcluir
  10. Estou pedindo em nome do povo desta cidade que se esta sedendo seus direitos ao trafico de drogas,ja estamos cansados..fabriciano sempre foi um bom lugar para si viver e nao será agora que vai acabar! o Jornal deve voltar pq e a noticia que da esperança.

    ResponderExcluir
  11. é foda viu...Tiraram o único jornal queu perdia tempo pra ler,porq o resto.....

    ResponderExcluir
  12. Queremos nosso jornal de volta por que diario do aço e vale do aço não esta com nada

    ResponderExcluir
  13. quero saber das noticias de cel.fabriciano ta acontecendo um monte de coisa ai tem que divulga por favor

    ResponderExcluir
  14. Ei cde aquele jornal que nos deichava bem enformados que falta que fas fabriciano urgente

    ResponderExcluir
  15. SEMPRE ASSIM QUANDO VEM UM BOM NOTICIARIO ESTES PORRAS INTERDITAM,FABRICIANO PRESCISSA DE SER INFORMADOS DOS ACONTECIMENTOS REAIS,ABAIXO ASSINADO PARA VOLTAR. NOS PRECISSAMOS DE VCS.

    ResponderExcluir
  16. PQ TIRARAM O NOTICIARIO FABRICIANO URGENTE, ESTA FAZENDO MUITA FALTA PARA SABERMOS O QUE ESTA ACONTECENO EM CORONEL FABRICIANO.

    ResponderExcluir
  17. cad o fabriciano urgente pois esta fasendo muita falta pois queremos saber das noticias da nossa cidade pois nos nao temos cupa se matam aquele casal na biquinha queremos o fabriciano urgente de volta

    ResponderExcluir
  18. tem que tirar esses politicos corrupitos do pais e das cidades

    ResponderExcluir
  19. a justiça junta com governador prefeito e uma m.....fabriciano urgente e jornal do povo.senhor governador vc vai transforma fabricianoi numa poça de sangue

    ResponderExcluir
  20. OI POR FAVOR PRECISAMOS FICAR INTEIRADOS COM A NOTICIAS DE NOSSA CIDADE, VOLTA FABRICIANO URGENTE

    ResponderExcluir
  21. E REALMENTE TRISTE SABER QUE OS MARGINAIS TEM MAIS PODER QUE A MIDIA,O QUE ERA PUBLIOCADO NO SITE,ERA A MAIS PURA REALIDADE,SO VIA QUEM QUERIA E NAO TINHA NADA A VER COM A IMAGEM DE ALQUM,VOLTA FABRICIANO URGENTE RAPIDO

    ResponderExcluir
  22. tava demorando a valtar as coisas boas eles perseguem as ruin fica na midia parabens fabriciano urgente pelo seu retorno a enprensa e livre e o povo fala o ke e verdade

    ResponderExcluir
  23. SERÁ QUE AS AUTORIDADES PREFEREM ORDENAR A RETIRADA DO SITE QUE RESOLVER OS PROBLEMAS DA NOSSA CIDADE?ESTAMOS SEM ATENDIMENTO A SAÚDE,SEM SEGURANÇA PUBLICA E COM SERIOS PROBLEMAS NA CIDADE E COMO CIDADÃO RECLAMO MEUS DIREITOS...
    VOLTE JÁ FABRICIANO URGENTE!!!VOLTE URGENTE FABRICIANO URGENTE!!!

    ResponderExcluir
  24. Estudei em Fabriciano em finais da década de 60, onde conclui o 3o. ano do 2o. grau em uma escola pública: Alberto Giovannini. Hoje sou professora universitária, atuando na UFMG, através de concurso público para o cargo de professor adjunto. Estou apavorada com os erros de português registrados nas postagens destinadas ao "Fabriciano Urgente". Deus meu... será que há salvação para o sistema educacional (básico) vigente em nosso País? O que fizeram com nossas boas escolas (públicas e particulares) de antigamente, especialmente as do dito "interior de Minas Gerais"?

    ResponderExcluir
  25. ola meu nome e Rene sou morador de coronel fabriciano e quero recrama da ma codisao da pista procimo a antonio dias numa curva de baixo de um vea duto quando chove v= nos motorista nao ver a degradaçao o asfauto destruido numa curva honde se tem um grande registro de acidetes no qual eu quase perdi o cotrole de meu veiculo nesta cuva na br 381 proximo a este veaduto tem uma curva acentuada e o asfato oferese risco a quem nao conheçe bem o trecho..cade os orgao copetentes para que possa ver esse perigo que por fim quasse mem levo minha vida Rene de coronel fabriciano mg

    ResponderExcluir
  26. AnônimoJan 13, 2012 04:32 AM
    eu quero saber e como os moradores da rua colombia do bairro santa cruz estao passando com essa chuvada porq nos so ver a cara dessas pessoas atraves da tela ou na epoca de pedir votos ate quando vae ficar nesse papo de q vae concerta a rua de promeças o povo aqui ja esta farto

    ResponderExcluir
  27. bom dia eu tambem sou morador da rua colombia do bairro santa cruz e estou hoje aqui tentando reenvindicar os meus direitos tais como ; implorar a respeito de uma resposta sobre o caus da rua colombia porq acidentou mais uma criança q caiu no buraco aqui em uma autura de 5 metros de autura e quem sente a dor ? somos nos moradores a redisgoto ja esta vasando as casas estao tricadas e quem sente a dor ? somos nois moradores....

    ResponderExcluir
  28. Sou o Lordine, dono do garimpo de pedras preciosas de coronel fabricino. As pedras preciosas foram localizadas no sitio de manoel martins de carvalho, no bairro córrego dos camilos em coronel fabriciano. Não começamos a atividade ainda devidos à burocracia. Já temos a licença ambiental e os proprietarios do terreno não nos autorizou a entrar lá para trabalharmos, portanto já notificamos o órgão mineral (DNPM) para que seja acionado o judiciário para que possamos entrar lá. A notícia completa poderá ser vista no site do google, na internet, pesquisando: garimpo de pedras preciosas em coronel Fabriciano. Esta atividade impulsionará o progresso da cidade, geração de renda e centenas de empregos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuanto minha fala acima, sou o Lordine, trabalho com advogado da região e geólogo de BH. Temos o projeto e estudo completo sobre nossa atividade. Meu sócio e pessoa que irá coordenar os trabalhos é o Sr. Cesar Lhiamas, filho de ex delegado de polícia da região. Trabalharemos com toda a legalidade possível e inclusive os proprietarios dos terrenos onde trabalharemos, serão indenizados, conforme a lei dita na Constituição Federal de 88 e o código de mineração. Não queremos dar prejuizo e nem causar transtornos para ninguém. Só queremos trabalhar e contribuir para o progresso da cidade e região. Algumas pessoas não estão querendo ver a gente trabalhar e tentando nos impedir, mas não irá adiantar, pois o progresso é inevitável.

      Excluir
    2. Vamos contribuir para o progresso da cidade. A cidade já esta cansada de ser sustentada pelo título de "cidade dormitório" e lutar para mudar o título para produtora de pedras preciosas e industriças de mineração e comercio de pedras preciosas e joalherias, aos moldes, quem sabe, de cidades como Governador Valadares e Teófilo Otoni, grandes produtoras de pedras preciosas e de grandes desenvolvimentos neste setor.

      Excluir
    3. A cidade precisa é disto mesmo, progresso e geração de empregos urgentes. Esta iniciativa do Lordine é formidável. Foi grande sorte deles terem encontrado pedras preciosas na cidade e nos dado este grande presente da descoberta. Lordine, muitos da população te apoiariamos em caso de candidatura nas proximas eleições municipais, pois você não fica como a maioria dos políticos de nossa cidade, só na conversa e na embromação e mentira, mas faz o que promete fazer, e isto é demosntração de carater e de homem de verdade. Conheço o seu trabalho e te apoio de coração.

      Excluir
  29. EU ACHO QUE, O QUE PODE ESTAR ACONTACENDO COM FABRICIANO URGENTE SÃO AS VERDADES QUE SÃO DITAS PELA POPULAÇÃO , QUE ESTA IGUAL ESCOTEIRO, SEMPRE ELERTA, ENTÃO A VERDADE PARA ELES DOI, PRISIPALMENTE COM ESSES POLITICOS QUE NÃO GOSTA DE OUVIR VERDADES ,AGORA ELES PODEM MENTIR ÃOS QUATROS VENTOS E NOS TEMOS QUE ACREDITAR, FICA ESPERTOS SEUS CORRUPITOS , A CIDADE PODE DORMIR MAIS O POVO DORME COM UM OLHO ABERTO E OUTRO FEICHADO, TEM BÓBYS AQUI?, e claro que não, o sangue de Jeus tem poder.

    ResponderExcluir
  30. Meu nome é LUCIANA, eu como direito de sidadam, venho pedir que volte com o site fabriciano urgente, por que precisamos de mais segurança e ficar apar de tudo que acontesse em nossa cidade e adijassentes concluindo cidades vizinhas. por isso ,cadê o direitos humanos e a liberdade de expressão, vcs do jornal são o maximo, a noticia tem que ser quente, aqui agora, e o povo tem o direito de saber, nós pagamos empostos para este povo que so quer colocar o dinheiro nas cuécas.

    ResponderExcluir
  31. vamos trasnformar este site em fabriciano urgente

    ResponderExcluir
  32. as noticias la pode vim pra ca eles vao ter que fechar todos os sites

    ResponderExcluir
  33. A cidade pode proporcionar geração de renda e empregos para muitos da população. Apoiem o projeto mineração em Coronel Fabriciano. É o Lordine contribuindo para o progresso da cidade e bem estar da população. Que Deus continue abençoando o nosso projeto de mineração de pedras preciosas nesta cicade. A população só tem a ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. contato com o cidadão Lordine: e-mail: imoveiscomminerais@ig.com.br Trabalhamos com geólogo e gemólogo de BH. Fazemos requerimentos de pesquisa e exploração mineral junto ao DNPM (Departamento Nacional de Produção Mineral. Indicamos profissinais para pesquisa e exploração mineral. Isto é nosso trabalho com o social e humano, divulgando nossas riquezas minerais para o Mundo, gerando progresso, emprego e renda para a população.

      Excluir
  34. Caramba,

    Eu nunca vi tantos erros de português em toda minha vida.
    Pelo amor Deus gente!Vamos estudar!
    O Brasil inteiro entra neste site, o que pensarão da cidade de Coronel Fabriciano?

    ResponderExcluir
  35. falta de bom censo de comerciantes, as lotérias e restaurantes
    estou invandindo as causadas para adaptar seus estabelecimentos para deficientes físicos, pouca vergonha e falta de respeito com os cidadões. cadê o fiscal, quando tem uma areia na porta que é provisoria ele te multa, acorda fabri.

    ResponderExcluir
  36. Todo os prefeitos do Brasil, que pensam um pouquinho na população deveria adotar a mesma
    postura do prefeito de São Paulo, tornar lei, causamento ruim pricipalmente em avenidas, dar prazo pra consertar se não multar. Coronel Fabriciano - acorda..

    ResponderExcluir
  37. até quando vamos ficar calados vendo nossos familiares parentes e amigos morrendo em estradas sem sem condiçoes de trafego e com a imprudencias de muitos e a impunidade solta no nosso Brasil .até quando............... o meu amigo Daniel foi vítima no ultimo dia 17/03 em BH. só fica a dor e a saudade...........REAGE BRASILLLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir
  38. volte para nos urgente

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...