sábado, 21 de maio de 2011

Um morto e sete feridos em acidente próximo ao Recanto da Cascata em São Gonçalo do Rio Abaixo

Fotos: Douglas dos Santos - Jornal Na Boca do Povo/SGRAMGDSC04756Gol ficou com a frente e lateral destruída

Por volta de 7:20 da manhã de hoje, um acidente envolvendo três veiculos deixou um morto e sete feridos no Km 366 da BR 381, próximo ao Recanto da Cascata em São Gonçalo do Rio Abaixo.

De acordo com testemunhas o Fiat Uno Placa HLF-2840 de Matipó/MG, conduzido por Adilson Antônio de Souza Carvalho seguia de Matipó para Belo Horizonte quando no Km 366, perdeu o controle em uma curva rodou na pista e atingiu o Gol Placa GXT-3530 de Itaúna/MG conduzido Hudson Veloso de Oliveira,46, e o Gol Placa GNN-9035 de Caeté/MG, que seguiam no sentido contrário.

O motorista do Fiat Uno Adilson Antônio de Souza Carvalho ficou preso nas ferragens e foi socorrido pelo Sevor. Além de Adilson, estava no veículo Rodrigo Alves de Carvalho, Elizângela Aparecida de Souza Santiago, 31, a sua mãe Eva de Souza Carvalho, 56, que tiveram ferimentos e foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Margarida em João Monlevade, seu pai Manoel Ferreira de Carvalho, 76 anos, faleceu no local.

Os ocupantes do Gol, Hudson Veloso de Oliveira, sua esposa Rosana Araújo Veloso,44, e sua filha Paula de Meira Veloso, 13, tiveram ferimentos leves. O ocupante do outro Gol, Teilor Isidoro de Lima, 29 anos, saiu ileso.
O congestionamento chegou a cinco quilômetros nos dois sentidos.

Fonte: Jornal Na Boca do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...