domingo, 22 de maio de 2011

Quatro jovens morrem em acidentes no Estado

ÁUREA GONÇALVES

Dois acidentes deixaram quatro jovens mortos, ontem, em Minas. Na BR-381, em Perdões, no Sul do Estado, dois rapazes que estavam em um Gol morreram em um desastre. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista, que não teve o nome divulgado, perdeu o controle da direção e capotou na altura do KM 677. Ele e outro passageiro ficaram feridos. Os nomes dos passageiros mortos também não foram informados.

O outro acidente aconteceu, de madrugada, na avenida Antônio Carlos, na região da Pampulha. Gabriel Galvão de Souza e Fernando Athila Ayres Rangel Lemos, ambos de 18 anos, eram passageiros de um Punto, que bateu em uma barra de proteção na barragem da lagoa.

Segundo a polícia, o motorista Jhonata Fernandes Guimarães Vaz, também de 18 anos, não teria conseguido fazer a curva e perdeu o controle da direção. O carro capotou e caiu em uma vala. O motorista e outros dois passageiros, Caio Ragacci Pimentel, 19, e Bruno Almeida Rocha, 18, tiveram ferimentos graves e até ontem à noite estavam internados.

Os jovens voltavam de uma festa e a suspeita da polícia é que o carro estaria em alta velocidade. Os parentes dos rapazes não quiseram falar sobre o acidente.

Fonte: O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...