sábado, 28 de maio de 2011

Deputada estadual anuncia apoio a Ipatinga

IPATINGA - Em visita a Ipatinga nesta sexta-feira (27), a deputada estadual Luzia Ferreira (PPS), de Belo Horizonte, se reuniu com o prefeito Robson Gomes, também de seu partido, para firmar seu compromisso com o município, onde alcançou 1.057 votos na última eleição. Durante o encontro, os correligionários apontaram as principais necessidades do Vale do Aço e também a força que a região tem adquirido junto à Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

“Eu consegui um grande apoio na região, e finalmente estou podendo voltar ao município para agradecer a confiança que a população depositou em mim, com o meu compromisso de lutar pelas causas do Vale do Aço na Assembleia”, disse Luzia Ferreira, ex-vereadora da capital e primeira mulher a ocupar a presidência da Câmara Municipal de BH, entre 2009 e 2010. “A parceria com a deputada vai ajudar Ipatinga a conseguir recursos para os investimentos de que precisamos. Quanto mais forças se juntarem ao nosso trabalho, mais positivo será para a cidade. A expectativa é de que essa parceria renda bons frutos a Ipatinga”, declarou Robson Gomes.

Entre as demandas discutidas durante o encontro estavam a duplicação da BR-381 e a construção de um hospital público em Ipatinga. “A situação da saúde está entre os três principais problemas apontados pela população de qualquer município. Ipatinga precisa de mais investimentos nessa área, como a criação de um hospital metropolitano que atenda a comunidade do entorno”, explicou a deputada. Entre as demandas da saúde está a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). “O recurso para a criação da UPA, de R$ 4 milhões, saiu no ano passado. Agora todo o processo de documentação necessária para construção da Unidade está em andamento”, ressaltou o prefeito.

Cumprindo seu primeiro mandato como deputada estadual, Luzia também destacou a importância e a necessidade da duplicação da BR-381. “Durante estes cinco meses que estou na ALMG, a rodovia tem sido o assunto mais discutido. A obra de duplicação precisa ser feita imediatamente, pois esta é a principal necessidade de Minas”, disse a deputada. “Além da preocupação com a rodovia da morte, minha intenção é consolidar a parceria com Ipatinga, para buscar recursos para a cidade polo do Vale do Aço”, finalizou Luzia.

Fonte: JVA Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...