domingo, 15 de maio de 2011

BR-381 - 3 PESSOAS MORTAS

Fonte: Fabriciano Urgenter5

Um carro Siena, que trafegava sentido de Belo Horizonte a Timóteo, rodou na pista da BR 381, na altura da cidade de Antônio Dias, e bateu de frente com um caminhão que vinha em sentido contrário.

O acidente aconteceu por volta das 8h30 da manhã deste sábado (06), perto da ponte da Prainha.

Após a batida do caminhão da empresa Ricardo Eletro, placa KBYE29 de Contagem, dirigido por Antônio Carlos de Miranda, 43, e o automóvel Siena de placa GXJ 1708 de Sabará, dirigido por Valdo Silva da Paz, de 35 anos, pegou fogo e todos que estavam no carro morreram na hora. Além do motorista, viajavam no carro a mulher dele, Eva Aparecida dos Reis, 47 e Marcelo dos Reis Benedito Júnior, de apenas cinco anos, filho de Eva Aparecida.

O motorista do caminhão foi levado para o hospital de Nova Era com ferimentos leves.

Até as 10h30 deste sábado (6) , o trânsito estava com aproximadamente 10 KM de engarrafamento. Bombeiros e autoridades que estavam no local, trabalhavam para retiradas das vítimas e liberação da pista.

Os corpos carbonizados foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga. As vítimas moravam em Sabará e viajavam para Canavieira, na Bahia. Valdo deixou um filho de outro casamento e Eva tinha mais três filhos.

Integrantes do Corpo de Bombeiros, de Ipatinga e Coronel Fabriciano, foram ao local para combater o fogo e evitar que incendiasse todo o caminhão, e evitar outros acidentes.

Fonte: Fabriciano Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...