sábado, 5 de fevereiro de 2011

Acidente com vítima fatal na BR381 próximo ao trevo de Barão de Cocais - Jornal Na Boca Do Povo

Fotos: Douglas dos Santos (Reprodução Proibida)DSC04378DSC04383

Uma carreta placas GUK-7627 de Igarapé- MG, carregada de adubo tombou após colidir frontalmente com um Golf placa HCH-2040 de Ipatinga -MG,conduzido por Marcos Aurélio Ferreira,33 anos, no Km 391 da BR 381, na manhã de hoje, próximo a Barão de Cocais.O condutor do Golf morreu na hora.

Fonte: Jornal Na Boca Do Povo

9 comentários:

  1. pela situação do carro o motorista não estava de vagar não!!!!

    ResponderExcluir
  2. bom pelo que eu sei um amigo meu que era amigo de um dos acidentados nao foi culpa do caminhão e sim d eum outro carro que perdeua direçao e fez o motorista do caminhão tombar

    ResponderExcluir
  3. é incrivel, nao vejo a 381 como estrada da morte, viajo sempre ou pra Dionisio, e agora com mais intensidade pra Joao Monlevade, e sempre de moto, se vc respeita a estrada, sinalizaçao, o momento certo de ultrapassagem, ou seja, aguarda sua vez, nao tem nada de errado, e com certeza vc faz uma boa viagem. a estrada e perigosa sim, pra quem nao tem juizo, nao respeita a sinalizaçao e outros... vejo que onde ha uma placa de 80 km motoristas que passam pela gente parece que estao ha uns 140km, com certeza nao vai ter um bom resultado isso.

    ResponderExcluir
  4. Concordo que a 381 é sim uma BR que tem muitas curvas, podendo ate dizer que é muito perigosa mas, para motoristas irresponsaveis. conhecemos pessoas que viajam com grande frequencia por este trecho, presenciaram sim trocentos acidentes graves ou nao, mas nunk se envolveram. pra quem respeita a sinalizaçao, respeita a estrada mesmo sem conhece-la, com certeza garante uma boa viagem, nao consigo entender o porque taxam a 381, como uma br que mata e outros comentarios vazios que se ve... Duplicaram de BH pra SP quase toda, e mesmo assim acontecem acidentes terriveis na mesma, o que tem que ser feito e educar o motorista, esse sim e o unico e exclusivo causador das tragedias vividas em nossas familias. vejo que se gostam de velocidade, que vao pra uma pista apropriada pra correrem a vontade...

    ResponderExcluir
  5. Mauro, meu nome é Neto e lhe respondo a sua pergunta de porque duplicar a BR? é simples: é um direito do povo, independente das atitudes de quem é irresponsável, as pessoas que nem vc que são responsáveis são mortas devido a própria condição da br. eu vejo desta forma. a duplicação não resolverá o problema mais minimizará em muito as mortes de pessoas que não tem nada a ver com a atitude errada de outros motoristas.

    ResponderExcluir
  6. Acidente Frontal, se fosse duplicada, não tinha acontecido e o motorista do golf estaria neste momento com sua família em casa.
    Pena que não é um politico ou um filho de um politico!!! bem que poderia ser a presidente, pois ai talvez o vice faria alguma coisa!

    ResponderExcluir
  7. como tem morrido pessoas no transito. eles resgatam os acidentados,bebes, crianças,jovens, idosos, etc... retiram os pedaços de corpos que estam na estrada, limpam tudo e esta tudo pronto pra outro acidente novamente, o resgate, o samu, bombeiros estarao la, parece que é coisa natural, a vida nao tem valor algum gente! tenho medo de ir pra monlevade ate pra ver mnha mae que mora la.pra mim o mundo ja acabou a muito tempo e nos nao percebemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem tenho muito medo daquela br381 essa br tem que ter muitos semafaros e radares e tambem passadeiras e que sair a lei das passadeiras nao so para br mas tambem dentro das cidades eu tambem tenho medo de ir visitar minha familia porque sao muitos carreteiros sem prudencias e os outros pagam por eles serem inconpetentes essa br tem que melhorar a dilma ou seja o governo tem que dar melhoras e tranquilidades para nos viajantes...

      Excluir
  8. Nao podemos ficar vendo nossos irmaos sendo esmagados pela irresponsabilidade de usuarios e governantes. na medicina "it" e para designar doenca. O denit e uma doenca grave que vai matando as centenas e milhares. Presidente Dilma, comece a resolver o problema desmontando esta "M" e colocando gente que tem competencia e compromisso. Por enquanto nos que fazemos uso constante da 381 vamos pedir a Deus que nos proteja.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...