sábado, 26 de fevereiro de 2011

Batida deixa dois mortos na BR-381, em São Domingos do Prata - Hoje em Dia

De acordo com a PRF, o motorista de um caminhão perdeu o controle da direção e bateu de frente com um carro

Marcilene Maia - Repórter - 26/02/2011 - 19:03

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio, na tarde deste sábado (26), na BR-381, em São Domingos do Prata, Região do Vale do Rio Doce.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão perdeu o controle da direção em uma curva fechada, na altura do quilômetro 188, e bateu de frente com o veículo que vinha no sentido contrário. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de João Monlevade.

Já na BR-040, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, um homem de 47 anos ficou ferido depois de uma batida entre dois carros. Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida consciente e se queixava de dores no tórax. O homem foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Sete Lagoas.

Fonte: Hoje em Dia

4 comentários:

  1. EDNA DIAS SANTOS FRANCO1 de março de 2011 às 11:22

    EU EDNA DIAS, SOU MAE DO FELIPE SANTOS FRANCO, QUE PERDEU A VIDA NO DIA 26/02/2011, EM SAO DOMINGOAS DO PRATA, POR IMPRUDENCIA DE UM CAMINHONEIRO.MEU FILHO ERA PRUDENTE, INCLUSIVE PARTICIPOU DA ÚLTIMA CAMPANHA EDUCATIVA DE TRANSITO QUE TEVE NA NOSSA CIDADE DE IPATINGA,NO MÊS DE DEZEMBRO/2010. PEÇO A DEUS PARA TER MISERICORDIA DESSAS PESSOAS NO TRANSITO, QUE NÃO AMAM A VIDA E FICAM AI TIRANDO VIDAS QUE GOSTAM DE VIVER. DEUS ME DEU ESTE FILHO E EU DEVOLVIR, COM A CERTEZA QUE VEREI ELE NO CÉU.

    ResponderExcluir
  2. Edna meu sentimentos! Eu sempre fui amiga do Felipe desde quando ele veio pra Viçosa estudar!um ouro, um amor! Um homem prudente, consiente e muito humano! Com certeza ele esta com Deus!Perder uma pessoa dessa forma nos revolta! Fico indignada,emputecida com essa falhas em estradas! Ate quando? precisamos urgente de melhoria nessas estradas! Verbas temos siim... pra onde vao? Ainda nao sabemos!

    ResponderExcluir
  3. edsom ferreira machado junior1 de março de 2011 às 18:15

    Edna que Deus conforte muito,voce e toda sua familia.E saiba que nao cai uma folha de uma arvore se Deus nao permitir.Deus e dono do ouro e da prata .

    ResponderExcluir
  4. meus sentimentos é uma pena perder seu filhos e amigos de seu filho tao jovem por causa de motoristas tao imprudentes.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...