terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Empresário monlevadense morre em acidente na BR-381 - Jornal A Notícia

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Marcos André estava na saveiro, placas HGZ-7130 de João Monlevade. Já o Fiorino, com placas HMO-3939, é de Belo Horizonte.

Marcos André começou a receber os primeiros socorros ainda na rodovia, mas não resistiu e morreu por volta das 19h30. Segundo a PRF, ele teria invadido a contramão e batido no Fiorino. O motorista do Fiorino, cuja identidade não foi divulgada, foi levado em estado grave para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, na capital mineira. Ele também tem 34 anos. A pista ficou interditada nos dois sentidos por mais de duas horas.

O empresário monlevadense era dono da empresa Transmóbile, uma das principais financiadoras da campanha do prefeito Gustavo Prandini (PV), chegando a prestar vários serviços ao Executivo na atual administração.

Marcos André, também conhecido como Marcão do PV, era casado com a ex-secretária adjunta de Saúde, Cíntia Martins, com quem tem dois filhos. O corpo está sendo velado no velório municipal e será enterrado às 17h30, no cemitério de Carneirinhos.

Fonte: Jornal A Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...