sábado, 12 de fevereiro de 2011

Acidentes na BR-262, BR-381 e BR-040 deixam cinco mortos - Portal Uai

Estado de Minas

Publicação: 12/02/2011 09:30 Atualização: 12/02/2011 15:46

O sábado nas estradas mineiras começou violento. Já nas primeiras horas da madrugada, um homem de 31 anos morreu em um acidente na BR-381, KM 487, próximo a Betim. Segundo. A Polícia Rodoviária Federal o carro em que ele estava, um Pálio com placa de Salvador (BA), capotou na pista sentido Belo Horizonte. O Corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Na parte da manhã, também na 381, KM 500, o motociclista e um passageiro, 52 anos e 44 anos respecitivamente, que estavam em uma Yamaha, caíram da moto sobre a pista e foram atropelados por veículo não identificado e faleceram no local. Esses também foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Já na BR-040, próximo ao Bairro San Marino, entre Ribeirão das Neves e Contagem, um motoqueiro que conduzia uma moto preta, bateu em um caminhão e foi atropelado por veículos que vinham logo em seguida. A vítima, de 24 anos, morreu no local. Perícia e rabecão estão a caminho do local.

Na BR-262, KM 4,  após o trevo da BR-381, uma mulher, ainda não identificada, morreu, e outra, Lucélia Ferreira Lopes, 33 anos, ficou gravemente ferida em um acidente , na , manhã deste sábado. Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro em que elas estavam, um Celta, capotou.

Até o momento, as informações são de que  Lucélia recebeu os primeiros socorros no local por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada incosciente para um hospital da Região. Duas equipes do Corpo de Bombeiros realizam os trabalhos e perícia e rabecão estão a caminho do local. 

Fonte: Portal Uai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...