sábado, 9 de julho de 2011

Acidente com carreta deixa um morto e um ferido na BR-381, em Betim

08/07/2011 22h22
MATEUS RABELO
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente na noite desta sexta-feira, na BR-381, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O acidente aconteceu na altura do km-494, no sentido Belo Horizonte, deixando a pista parcialmente bloqueada nos dois sentidos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista de uma carreta Scania, com placa do Rio Grande do Sul, seguia pela pista quando perdeu o controle da direção, bateu na mureta central e tombou na pista.

Havia dois homens na carreta, ainda não identificados. Um deles morreu e o outro ficou gravemente ferido, mas a PRF não soube informar qual deles era o motorista e qual era o passageiro. A vítima fatal foi levada para o Instituo Médico Legal (IML) de Betim. Já o ferido foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Betim.

O acidente ainda trouxe outros transtornos. A carreta estava carregada com calçados, que ficaram espalhados pela pista, e várias pessoas que passaram pelo local saquearam a carga até a chegada da PRF e da Autopista Fernão Dias.
Uma faixa no sentido Belo Horizonte e duas no sentido São Paulo foram bloqueadas, provocando uma grande retenção na rodovia.

Fonte: O Tempo Online

19 comentários:

  1. gostaria de ver as fotos do acidente envolvendo o mot de flores da cunha rs

    ResponderExcluir
  2. queria ver as fotos do acidente dessa carreta

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que fosse apurada a real causa deste acidente. Eu era muito amigo do motorista que faleceu, e não acredito que ele seria capaz de cometer tal falha. "POIANETA", sentiremos muito a falta... Fique com Deus meu amigo!
    mateus@italiatransportes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Claro que deve ser apurado... Deve ser muito fácil pra vc acreditar que um ser humano não é capaz de errar... Que queime no inferno... Falta faz uma criança de apenas 7 anos de idade e seu pai em estado grave que voltavanm de um passeio em família.... Essa sim é um anjo e não teve culpa!

    ResponderExcluir
  5. cretico maria aonde esta teu coraçao de mae so v ç ta doida, eu tia maria cecilia toldo digo a dor da mae do poianta e igual asua ou muito maior [porq.] e filho dela e do pai lurdes ari pai mano edersan tem ador ele stava trabalhando ee outra so vç perdeu. ele lutando pela vida dando o melhor sua esposa isso n.conta o motorista camionero e desprezado passa fome sono poq tem hraro e todas dificuldades perdecomoraçaoes familhares importantes deixa de dormir no bom berço os camioneiros so teq trabalh. e ser ofendidos eu sei pq. os5 tios sao.camioneiros e eu ja viajei muito eee so perigo q. entenda a fatalidade que queme no inferno tua linguavç e vç voltando do opasseio afatalidade bateu em sua porta ador esua . nao cretiq quem esta quieto . sou tia mans a dor e nossa perdoame dizer isso .apudo sera sim cabe anos a nossa dor

    ResponderExcluir
  6. dona Maria voce quis dizer q so a perda da crianca é lamentavel.pois um bom motorista tem por tras uma familia e tbm muitos amigos e sentimentos e vai deixar muitas saudades o nosso amigo "POIANETA"
    ele faleceu trabalhando e fazendo oque mais gostava.andar pelo brasil no tapetão preto...

    ResponderExcluir
  7. idaiana Q.R.A Cebolinha15 de julho de 2011 às 19:52

    pois tem muita gente que Dona Maria que não sabe que nos camioneros sofremos na estrada..esta pessoa que mandou o Poia arde no inferno vai sentir as consequencias.ele morreu fazendo o que mais gostava dirijindo o caminhão.eu era muito amiga dele e da sua esposa Aline.enquantos muitos doemem os motoristas estão enfrentando sono,fome,transito infernal,assaltos dor saudades da familia.e essas pessoas só se lembram do camionero quando a encomenda chega en suas casas,mas não se lembram que se não fossem o caminhão ninguem tinha produtos en suas casas o leite da criança inocente,mas graças a Deus tem muita gente que da valor para os CAMIONEROS..POIANTA voce ja esta fazendo falta meu amigo,fica com papai do céu..com a compania de mãe morena voce agora esta andando pelo tapetão branco cuide de nos por este tapetão preto..como voce dizia tututudibão

    ResponderExcluir
  8. Aline de Bona Toldo (esposa do Poianeta)15 de julho de 2011 às 22:56

    Oh Maria sua varegeira quem tem q arde no inferno e vc por naum sabe o q esta falando... E muito facil chega e julgar uma pessoa q vc naum conhece q estava na estrada trabalhando passando noites em claro passando fome sono e as empresas descontando porcentagem sobre o frete por naum fazer horario muitos comanheiros de estrada sofrem por isso. Mas tem pessoas linguarudas assim como vc q naum entendem o q um caminhoneiro passa na estrada. C naum fosse pelos caminhoneiros vc naum teria suas roupinhas seus sapatinhos o q vc mais gosta d comer. Poia meu amor eu sei q vc esta em um lugar maravilhoso nos protegendo e nos cuidando sempre. Fik com DEUS meu amor e tututututdibão. Te Amarei eternamente.

    ResponderExcluir
  9. NA VERDADE A DOR DE PERDER UMA FILHA DE 7 ANOS E A MESMA DOR DE PERDER QUALQUER ENTE QUERIDO....
    LAMENTO MUITO VC MARIA PENSAR ASSIM E TER SIDO MUITO INFELIZ NESTE SEU COMENTARIO LASTIMAVEL....
    POIANETA VAI COM DEUS...
    VC VAI DEIXAR SAUDADES...
    MAS DE LA DE CIMA VAI GUIAR A AQUELES QUE FICARAM...
    ALINE E FAMILIA FORÇA.....

    ResponderExcluir
  10. Poianeta Fique com Deus vai deixar saudades!!
    pode ter certeza quetem muita gente orgilhosa de vc aqui e agradecendo oque vc fezate hoje!! Faleceu no que ele mais amava fazer mas, nao deveria ser dessa forma. Que Deus te ilumine fique com Deus

    ResponderExcluir
  11. Acho q a Maria foi muito injusta com esse post. a dor é a mesma. Tanto quanto perde um pai ou perde um filho. acho q qqr praga q agnt rogue agnt ganha em dobro. entao maria lave sua boca com ALVEJANTE e começe a pensar oq falar.

    ResponderExcluir
  12. POIANETA fique com DEUS e apartir de agora olhe por todos nos...O verdadeiro AMIGO e como uma ESTRELA que mesmo longe nunca deixa de BRILHAR. POIA VC FOI E SEMPRE VAI SER UM GRANDE AMIGO,VOU SENTIR TUA FALTA DAS TUAS...TE ADORO DE MOOOOOOOOOOOTAAAAAAAOOOOO.

    ResponderExcluir
  13. Que Deus tenha piedada desta pobre Maria...ela não tem noção da besteira que disse. O importante é que sabemos que nosso amigo esta num lugar maravilhoso, pois ele mereçe. Sou esposa de caminhoneiro e sei bem como a vida na estrada é cheia de dificuldades e eu conto os minutos para o retorno de cada viagem...Desejo muita força para a familia para que superem este momento dificil.

    ResponderExcluir
  14. Ana Claudia flores da Cunha
    POIANETA, amigo compadre uma pessoa que te comento fez muito a gente rir e onde estiver estara fazendo a gente rir com lembranças, inesquecivel morra em nossos coraçoes!
    E a essa "Maria" te digo so uma coisa Deus ta vendo! O poia não assacinou nem uma criança e mesmo que isso tivesse acontecida deus nos ensina a perdoar!
    Tenho pra te dizer meu marido e camioneiro tambem QRA urso essa vida não e facil viajo com ele eu e minhas duas filhas a gente passa por muita coisa na estrada medo de assalto dificuldades quando n estamos juntos saudades e so peço a Deus todos os dias que ele va mas volte pra mim e pras minhas filhas e que numca nimguem diga o que essa "Maria" falou pro poia por que eu sei o que eles passam e não e facil sem os camioneiros filhos, irmaos, amigos,pais de familia muitos ate avos como o meu sogro o mundo nao seria nada de valor pra essas pessoas que se matam de trabalhar literalmente perdemos muitos amigos nesta vida e dois compadre dois dindos da minha filha morreram a eles que Deus os tenham por nos temos ETERNAS SAUDADES DO POIANETA(Edenir toldo) e do JONAS PAGNONCELLI!!!
    QUE TODOS TENHAM PROTEÇÃO DIVINA QUEM ESTA NA ESTRADA E QUEM NÃO ESTA!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Viu dona Maria o quanto o Poianeta é querido ele pode estar lá no céu andando no tapetão branco..mas pra nos ele esta viajando..ele é muito querido por todos e estas fazendo muita falta..sua compania suas conversas que fazia todos rir..pois o POIANETA ta aki sempre entre nos..nos cuidando nos protegendo..
    Poia cuide de nos fica com o PX MAIOR e MAE MORENA..se un dia nos se encontrar e este dia vai chegar é só chamar no radio pois nos vamos estas no mesmo trecho no tapetão branco..Aline,Lurdes,Ari,Ederson seja forte todos os amigos estão ao lado de voces..e como Poia dizia tututudibão

    ResponderExcluir
  16. INFELISMENTE ESSA MARIA POSTOU O COMETARIO NO ACIDENTE ERRADO,POIS FOI O QUE UM CAMINHONEIRO BEBADO BATEU NA TRASEIRA DE UM CORSA E AINDA TENTOU FUGIR DO LOCAL,INFELISMENTE NEM TODOS OS CAMINHONEIROS SÃO IGUAIS,POIS SE TODOS TIVESSEM FAMILIA E AMIGOS NAO COLOCARIA A VIDA DE INOSCENTES EM RISCO POR UM GOLE

    ResponderExcluir
  17. meu qerido amigo poianeta, otmpo passa
    e nimguem consegue c acostumar com sua falta...
    q papai do ceu cuide bm d vc, e de sua
    familia... tenho certeza q mais cedo ou mais tarde
    nós nos encontraremos no tapetão das nuvens.
    fika com Deus meu velho amigo. saudades eternas.

    ResponderExcluir
  18. Maria,Embora ninguem possa voltar atrás e fazer um novo começo todo mundo pode voltar atrás e fezer um novo fim. Até mesmo vc,pense nisso.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...