terça-feira, 19 de julho de 2011

Motorista com sintomas de embriaguez bate Fusca e é preso em Monlevade

19/07/2011 14h57
Flávia Henriques
Regional Monlevade

Bell SilvaÁrea de transferência01

O motorista do Fusca, placa GNJ-5541, de João Monlevade, José João Ferreira, de 41 anos, foi preso no final da tarde desse domingo, dia 17, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), acusado de provocar um acidente no trevo de acesso a João Monlevade, no bairro Santo Hipólito.

De acordo com a PRF, o homem, que apresentava sintomas de embriaguez, cruzou a BR-381 para entrar na Avenida Alberto Lima, sem prestar a atenção ao trânsito no local e acabou chocando seu veículo com uma motocicleta.

O condutor da motocicleta Yamaha Factor YBR, placa HMA-3321, de João Monlevade, Raphael Beltramin Alves, de 20 anos, seguia pela rodovia, sentido Belo Horizonte/João Monlevade, quando foi surpreendido.

Além de Raphael, Luciana Pinheiro Silva, de 19 anos, que estava na garupa da moto, sofreu ferimentos. Eles foram socorridos pela equipe do Serviço Voluntário de Resgate de João Monlevade (Sevor) e levados ao Hospital Margarida, com ferimentos leves.

Teste do “bafômetro”

O motorista do Fusca, José João Ferreira, passou pelo teste do bafômetro e foi reprovado. O exame apresentou uma taxa além do permitido por Lei (0,6 gramas por litro ou sob influência de outra substância psicoativa). Ferreira foi levado para a 4ª Delegacia Regional de Polícia da cidade.

Fonte: DeFato Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...