terça-feira, 24 de maio de 2011

Caminhão invade contramão e bate de frente em carro

João Monlevade -
Um grave acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de João Monlevade na noite de sexta-feira, 20, por volta das 22h40. A tragédia ocorreu no hm 364, próximo ao trecho conhecido como Corte de Pedras.

Segundo informações da PRF, o caminhão Ford Cargo 2422 placas EPU-0132 de Guarulhos (SP), seguia sentido Belo Horizonte, quando segundo o condutor, foi fechado por outro veículo. Ele teria perdido o controle da direção e invadiu a contramão batendo de frente com o Siena placas HID-7378 de Dionísio (MG).

O carro de passeio era conduzido por Júlio César da Silva, 26, que ficou gravemente ferido. Outras quatro pessoas também estavam no carro e sofreram ferimentos leves. Todos foram socorridos e levados ao Hospital Margarida pelo Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) de João Monlevade. O motorista do caminhão não se feriu. A PRF fechou a rodovia nos dois sentidos por cerca de 40 minutos para a retirada das vítimas e dos dois veículos.Com o impacto da batido, o Siena ficou com a frente completamente destruída.

Fonte: Jornal Bom Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...