segunda-feira, 30 de maio de 2011

Em menos de 12 horas, acidentes matam 8 pessoas

Em Três Marias, quatro pessoas morreram após o carro em que estavam cair de uma ponte no Rio Extrema

Da Redação - 29/05/2011 - 21:38

Carlos Roberto1438141799Uma criança de dois anos e uma mulher de 20 morreram em uma batida no Anel Rodoviário

Oito pessoas morreram em Minas Gerais em menos de 12 horas neste domingo (29), em acidentes de trânsito. No quilômetro 320 da BR-040, sentido BH-Brasília, no município de Três Marias, na Região Central, um automóvel desgovernado saiu da pista e caiu de uma ponte, dentro do Rio Extrema Grande. Quatro pessoas que ocupavam o veículo morreram na hora. 

Outro acidente grave aconteceu no Anel Rodoviário, no Bairro Alto dos Pinheiros, Região Noroeste da capital, onde dois automóveis se envolveram em outro acidente. Um dos veículos capotou e matou uma mulher de 20 anos, e uma criança, de dois anos. Outras pessoas ficaram feridas.

Na BR-381, sentido BH-Vitória, perto de Ravena, um automóvel Fiesta desgovernado caiu em um buraco com cinco metros de profundidade, provocando a morte do motorista do veículo, identificado como Arles dos Santos Oliveira, 20 anos.

A sexta morte aconteceu em Poços de Caldas, onde durante a madrugada, um automóvel que era dirigido por um motorista que estaria dirigindo sob efeito de bebida alcoólica, ficou desgovernado na Avenida José Remígio, no Centro, provocando a morte de um passageiro.

Fonte: Hoje em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...