domingo, 29 de maio de 2011

Carro cai em ribanceira e mata uma pessoa na BR-381 em Ravena

João Henrique do Vale -
Publicação: 29/05/2011 15:28 Atualização: 29/05/2011 17:37

Um jovem de 20 anos morreu, na tarde deste domingo, depois que o carro onde ele estava capotou e caiu em uma ribanceira na BR-381, em Ravena, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle do veículo no km 441, capotou e caiu em uma ribanceira de aproximadamente cinco metros. O jovem sofreu trauma no crânio e estava com escoriações generalizadas pelo corpo. Os bombeiros foram ao local para atender a vítima que morreu antes mesmo de receber atendimento.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o trânsito flui normalmente no local. Ainda não se sabe o que causou o acidente. Perícia e rabecão foram acionados.

Fonte: Portal Uai

Um comentário:

  1. Ele se foi, que Deus o tenha, mas quase levou a mim e a minha mulher que estávamos passando na mão contrária no momento em que ele rodou e passou em nossa frente sem controle. Vimos tudo acontecer. Temos imagens da tentatva de socorro, mas não havia muito o que fazer. A nós, graças a Deus, restou a oportunidade de recomeçar, apesar do prejuízo de uma pedra enviada pelo carro de aproximadamente 3kg que acertou a carenagem da moto, poderia ser a mim e a minha esposa, com certeza estouraria qualquer parte de nosso corpo em que acertasse, como estourou a carenagem de minha moto. Obrigado Senhor por ter me dado mais esta chance. à família deste Jovem, meus pesames, e a vida continua!!!! Júnio do Rosário e Giúlia Kalinovski. Fale comigo no faceb...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...