terça-feira, 31 de maio de 2011

Caminhões articulados banidos de Santa Luzia

MATEUS RABELO
Portal O Tempo Online

A partir de sexta-feira, estarão proibidos de circular em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, veículos de carga articulados com mais de 30 toneladas. A medida pretende evitar a deterioração das ruas da cidade e diminuir problemas no trânsito. Desde a interdição de uma ponte na BR-381, na vizinha Sabará, Santa Luzia passou a abrigar o principal desvio.

A prefeitura já havia ameaçado interditar o desvio na semana passada, mas voltou atrás depois da promessa de uma solução. Ontem, o prefeito Gilberto Dorneles (PMDB) entregou um documento ao Ministério Público Estadual (MPE), com as atribuições dos órgãos de trânsito para o controle do tráfego na cidade.

Ficou estabelecido que, no acesso à cidade pela MG-20, a fiscalização será feita pela PM, com apoio da prefeitura. O acesso da MG-010 (Linha Verde) será de responsabilidade da Polícia Militar Rodoviária (PMRv). A terceira entrada da cidade, na AMG-145 com BR-381, será monitorada pela PMRv e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Fonte: O Tempo

Um comentário:

  1. Será que nossa cidade vai vivenciar esse inferno até outra ponte ser construída? Com esse prefeito incompetente e sem pulso, este vai ser nosso destino.

    Antonio Sarah - Santa Luzia

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...