quarta-feira, 25 de maio de 2011

Carreta quebrada e trecho fechado para caminhoneiros deixam o trânsito caótico em Santa Luzia

KARINA ALVES
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

FOTO: CRISTIANO TRAD/O TEMPOfoto_25052011173324

Motoristas que circulam por Santa Luzia enfrentaram um trânsito caótico em toda a região central da cidade nesta quarta-feira (25). De acordo com a Polícia Militar, uma carreta teve problemas mecânicos em uma ponte da MG-145, conhecida como avenida Beira Rio, sentido Santa Luzia, nas proximidades da entrada da cidade pela BR-381.

O acidente aconteceu por volta das 10h, ainda de acordo com a polícia, mas o veículo só começou a retirado do local às 16h30. Ainda conforme a PM, muitos caminhoneiros foram pegos de surpresa com a proibição de circulação de carretas e caminhões bi-trens pelo desvio da MG-145, no trecho onde ocorrem obras para recuperação do asfalto cedido, onde se formou uma cratera. Somente os veículos pesados que prestam serviços para a prefeitura da cidade tem autorização para passarem pelo local. Segundo a polícia, muitos motoristas não sabiam da mudança, o que contribuiu para aumentar a retenção no trânsito.

Os trabalhos para recuperação do trecho foram iniciados na noite de terça-feira (24), conforme informado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). Não há previsão para término da obra e os trabalhos serão feitos no período noturno em todos os dias, ainda segundo informado pelo Dnit.

Fonte: O Tempo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...