terça-feira, 24 de maio de 2011

Carretas e caminhões serão impedidos de passar por trecho em obras em Santa Luzia

KARINA ALVES/TÂMARA TEIXEIRA
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

Motoristas de veículos pesados que circulam diariamente por Santa Luzia devem ter atenção para mudanças na região. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), informou que vai aumentar o policiamento a partir de quarta-feira (25) para impedir que carretas e caminhões bi-trens circulem pelo desvio da avenida Beira Rio. Somente algumas carretas que prestam serviço para a prefeitura da cidade terão autorização para transitarem pelo local.

As obras para reparação da avenida Beira Rio, estão previstas para começar na noite desta terça-feira (24). Um representante do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) se reuniu durante o dia com o prefeito de Santa Luzia e definiu o início das obras, que tem por objetivo tampar uma cratera que se abriu na altura do trecho que cruza com a BR-381.

Conforme o Dnit, apesar das obras, há um desvio no próprio local para os motoristas que circulam pelo trecho diariamente. A cratera vinha aumentando, mas a assessoria do órgão informou que foram feitas intervenções para que o desvio pudesse ser mantido. Não há previsão para término da obra e os trabalhos serão feitos no período noturno em todos os dias, ainda segundo informado pelo Dnit.

As outras opções de desvio para chegar até a cidade são pelo bairro São Paulo, em Belo Horizonte ou pela avenida Brasília, que pode ser acessada pela MG-10, na altura do bairro Serra Verde, região Norte da capital.

Fonte: O Tempo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...