terça-feira, 24 de maio de 2011

Uma pessoa morre e sete ficam feridas em acidente na 381

João Monlevade -

A manhã de sábado, 21, começou trágica na BR 381, em João Monlevade. A Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente grave por volta das 7h10, no km 366, próximo ao Recanto Cascata. Uma pessoa morreu e outras sete ficaram feridas.

Segundo a PRF, três veículos se envolveram no acidente. O Fiat Uno Mille da Prefeitura Municipal de Matipó (MG), conduzido por Adilson Antônio de Souza, 32, seguia sentido Belo Horizonte quando ele teria perdido o controle da direção, invadido a pista contrária, batendo de frente com o VW Gol placas GXT-3530, de Itaúna (MG) conduzido por Hudson Veloso de Oliveira, 45.

Com Hudson viajava a esposa e a filha do casal de 13 anos, que tiveram ferimentos leves. Todos foram levados ao Hospital Margarida pelo Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) de João Monlevade.

No Uno, além do condutor estavam Rodrigo Alves Carvalho, que ficou gravemente ferido, Elizângela Aparecida de Souza, 32, Eva de Souza Carvalho, 57, e Manuel Ferreira de Carvalho, 77, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O veículo VW Gol placas GNN-9035 de Caeté (MG), conduzido por Teylor Isidoro de Lima, 29, também se envolveu no acidente. Ele seguia logo atrás do Gol atingido pelo Uno e não teve tempo de para. Teylor não se feriu.

A perita da Polícia Civil de Itabira, Cristina Martins esteve no local, liberou o corpo e a remoção dos veículos. O trânsito foi fechado nos dois sentidos causando um congestionamento de cerca de 4 quilômetros.

Fonte: Jornal Bom Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...