sexta-feira, 27 de abril de 2012

Motociclista morre após batida contra caminhão na 381

NOVA ERA

26/04/2012 17H02

BELL SILVA/O POPULARresized_Acidente fatal 26-04-12 008montAcidente matou motociclista Hélio de Moura

O motociclista Hélio de Moura, 53 anos, morreu na manhã desta quinta-feira, 26 de abril, em um acidente que aconteceu no km 333 da BR-381, em Nova Era. O veículo em que ele estava, uma Honda Bros, com placa de Ipatinga, bateu na lateral esquerda de um caminhão Mercedes Benz de São Domingos do Prata. Com o impacto, o condutor foi arremessado e não resistiu aos ferimentos.

O motorista do caminhão, Munir Caliu Felipe, 49 anos, contou à PRF que seguia sentido Rio Piracicaba na faixa da direita, destinada a veículos pesados. Segundo ele, ao sair de uma curva acentuada para a esquerda, sentiu o impacto da motocicleta. O caminhoneiro afirma que não viu a moto pelo retrovisor e acredita que pode ter fechado a vítima sem querer, uma vez que a curva era muito forte.

O motociclista foi arremessado por cerca de oito metros e caiu do outro lado, às margens da rodovia. Ele teve fraturas nas pernas, braços e várias lesões pelo corpo. O capacete que Hélio usava foi arrancado durante a queda.  A motocicleta ficou no local do acidente, no meio da pista, completamente destruída. Uma equipe do Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência (GAVE) de Nova Era, esteve no local, mas o motociclista já estava morto.

A perícia da Polícia Civil de João Monlevade recolheu o disco do tacógrafo do caminhão para avaliar se ele estava em excesso de velocidade para o local. A motocicleta foi rebocada para o pátio credenciado pelo Detran monlevadense. Após os trabalhos técnicos no local, o corpo de Hélio foi encaminhado para o necrotério do Baú.

Com informações do site O Popular

Fonte: DeFato Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...