quarta-feira, 12 de julho de 2006

2006.07.12 - Displicência no trânsito pode ter causado morte de ciclista - Arquivo JVA

O pedreiro aposentado José Olegário da Silva, de 70 anos, conhecido como “Zé Caladinho”, morreu com traumatismo craniano ao ser atropelado quando andava de bicicleta

FABRICIANO – O pedreiro aposentado José Olegário da Silva, de 70 anos, conhecido como “Zé Caladinho”, morreu com traumatismo craniano ao ser atropelado quando andava de bicicleta na avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, na BR-381, Caladinho de Baixo. O acidente aconteceu por volta de 22h de segunda-feira. “Zé Caladinho” atravessava o sinal, localizado em frente ao posto Universitário, quando foi atingido em frente o Unileste pelo Passat, placas GLG-4770, de Fabriciano. O ciclista chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Fabriciano mas já chegou sem vida ao hospital Siderúrgica. O sepultamento aconteceu na tarde de ontem no cemitério municipal Senhor do Bonfim.
Segundo a Polícia Militar, o ciclista atravessou a pista quando o semáforo estava aberto para a passagem dos motoristas. O estudante Franz Bernard Arnold, de 25, que conduzia o carro, disse que seguia de Fabriciano para Ipatinga, quando o veículo entrou na avenida repentinamente. Franz relatou à PM que tentou desviar da bicicleta mas não conseguiu. A filha de José, a doméstica Marlene da Silva, de 40 anos, informou que antes de ser atropelado, seu pai tinha acabado de assistir a partida da final da 2ª Copa TV Cultura de Futebol Soçaite na quadra da Univale, próximo ao local do acidente. “Ele adorava futebol e acompanhou a copa toda. Ele era pedreiro aposentado mas trabalhava todos os dias. Depois seguia para o campo da Univale para ver futebol”, contou a doméstica.
O aposentado residia na rua Paraná, no Caladinho de Baixo e deixou sete filhos e onze netos.

Fonte: http://www.jvaonline.com.br/arquivo/materia.aspx?id=12880&p=381

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...