terça-feira, 12 de março de 2013

Batida entre micro-ônibus e carreta deixa três mortos na BR-381, em MG

12/03/2013 22h04 - Atualizado em 12/03/2013 22h04

Segundo bombeiros, três pessoas ficaram gravemente feridas.
Acidente aconteceu na altura do km-417, perto de Nova União.

Do G1 MG

Um acidente envolvendo uma carreta e um micro-ônibus deixou três mortos, e três pessoas gravemente feridas na tarde desta terça-feira (12), na BR-381, altura do km-417, perto de Nova União, na Região Central de Minas Gerais, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

microonibusMicro-ônibus caiu em ribanceira, mas ficou preso em árvore (Foto: Emmerson Silva / TV Globo Minas)

Ainda de acordo com os militares, 10 pessoas tiveram ferimentos leves. Os mortos são duas mulheres e um homem. Três feridos foram encaminhados para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, os demais foram encaminhados para unidades de saúde da região, segundo os bombeiros.

Testemunhas disseram que o acidente aconteceu após o motorista da carreta invadir a contramão para fazer uma ultrapassagem. Com a batida, o micro-ônibus caiu em uma ribanceira, mas ficou preso em uma árvore. O micro-ônibus levava passageiros para cidades da Região Central do estado. Eles haviam feito tratamento médico em Belo Horizonte.

O motorista da carreta fugiu do local, mas foi detido pela Polícia Rodoviária Federal. Às 20h35, a PRF informou que a rodovia estava interditada.

Fonte: G1 MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...