domingo, 26 de fevereiro de 2012

Corpo carbonizado em acidente na BR-381 passa por exames de DNA

26/02/2012 10h01

MÁBILA SOARES

Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

    A família de um dos caminhoneiros morto carbonizado após um acidente entre duas carretas e um carro na BR-381, altura do km 768, próximo à cidade de Campanha, no Sul de Minas, na tarde dessa sexta-feira (24), compareceu ao IML de Três Corações, na mesma região, para identificar o corpo. No entanto, devido ao alto grau de degradação do corpo, os familiares pediram um exame de DNA. De acordo com a Polícia Civil, existe a possibilidade de mais vítimas carbonizadas.

    De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as duas carretas se incendiaram após a batida e os motoristas morreram carbonizados. As duas carretas bateram de frente, sendo que uma delas estava carregada com embalagens e garrafas de plástico. Em seguida, um carro de passeio também foi atingido.

    O passageiro da carreta incendiada, de 60 anos, foi encaminhado ao hospital em estado grave, com queimaduras de 2º grau. Dois ocupantes do carro, de 35 e 42 anos, ambos de Belo Horizonte, também ficaram feridos e foram levados para o Hospital Pronto-Socorro de Três Corações.

    Ainda conforme a PRF, a pista no sentido Campanha/São Paulo ficou completamente fechada e cerca de 15 km de congestionamento se forma na região. A retenção só foi controlada por volta das 23h.

    Fonte: O Tempo Online

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...