FAMÍLIA FERIDA
02/07/2012 14H50
LUCAS PAIVACarreta teve princípio de incêndio
Uma carreta carregada com ração capotou com uma família, na BR-381, sentido Ipatinga, neste domingo, 1º de julho. O veículo teve um princípio de incêndio, mas as chamas foram contidas pelo bombeiro comandante de São Gonçalo do Rio Abaixo, Lucas Paiva, e pela soldado também do Corpo de Bombeiros, Anaína Ponciano. Os dois passavam pelo local, no km 171, exatamente no momento do acidente e prestaram os primeiros socorros.
O condutor João Gualberto da Silva, de 37 anos, sofreu uma fratura no ombro e escoriações. A esposa dele, Luciene Aparecida da Silva, 23, sentia dores na coluna e escoriações pelo corpo, inclusive nas mãos e no quadril. Uma criança de apenas oito meses, filha do casal, sofreu um corte na cabeça, mas sem gravidade. A família mora em Astolfo Dutra.
Os militares do Corpo de Bombeiros passavam pelo local, quando se depararam com a carreta começando a se incendiar. Com um extintor, Lucas e Anaína controlaram as chamas resgataram as vítimas.
O Gave, de Nova Era, foi acionado para dar suporte à ocorrência. As vítimas foram levadas para um hospital de Timóteo, no Vale do Aço. O motorista alegou que um carro de pequeno porte o fechou e, para não bater, ele desviou a carreta para o acostamento. Devido ao peso da carga, o veículo acabou tombando.
Fonte: DeFato Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário