sábado, 19 de agosto de 2006

2006.08.19 - Morre mais uma vítima do acidente com família de pastor - Arquivo JVA

Depois de permanecer 10 dias no Hospital São Sebastião, em Três Corações, a pequena Larissa Teles Drumond Quintão, de 5 anos, não resistiu a uma cirurgia e morreu por volta das 10h de ontem

DA REDAÇÃO – Depois de permanecer 10 dias no Hospital São Sebastião, em Três Corações, a pequena Larissa Teles Drumond Quintão, de 5 anos, não resistiu a uma cirurgia e morreu por volta das 10h de ontem. O enterro será às 8h de hoje no cemitério Senhor do Bonfim, em Coronel Fabriciano.
Larissa foi a terceira vítima do acidente ocorrido no dia 8 deste mês no km 731, da BR-381, próximo à cidade de Três Corações, no Sul do estado. O Gol, placas LBV-8006, de Ipatinga, dirigido pelo pai de Larissa, Lúcio Oliveira Drumond, 31 anos, pastor da igreja Comunidade Cristã de Timóteo, se partiu ao meio ao chocar-se contra uma mureta do canteiro central da pista. Ele e a filha Letícia, de 8 anos, morreram na hora. A mulher dele, Danielle Teles Drumond, de 26 anos e a caçula do casal, Vitória, de 3 anos, tiveram ferimentos leves.

Fonte: http://www.jvaonline.com.br/arquivo/materia.aspx?id=14123&p=381

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...