quarta-feira, 23 de agosto de 2006

2006.08.25 - Mulher atravessa avenida sem olhar e morre atropelada - Arquivo JVA

A dona-de-casa Maria de Lourdes Tavares, de 62 anos, morreu por volta das 22h de segunda-feira, no Hospital Márcio Cunha (HMC) quatro horas depois de ser atropelada na avenida Pedro Linhares

IPATINGA – A dona-de-casa Maria de Lourdes Tavares, de 62 anos, morreu por volta das 22h de segunda-feira, no Hospital Márcio Cunha (HMC) quatro horas depois de ser atropelada na avenida Pedro Linhares (trecho urbano da BR-381) no bairro Horto. Ela não resistiu aos ferimentos após ser arremessada ao chão pelo Escort, placas MPF-4367, de Ipatinga, conduzido por Silvano Rodrigues dos Santos, de 46 anos. Testemunhas informaram que ela atravessou a avenida correndo em direção ao bairro Bom Retiro, sem observar o fluxo de veículos.
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Rodoviária Estadual, Silvano dirigia a 60km/h. Ao se surpreender com Maria ele tentou frear mas não conseguiu evitar o choque.
A dona-de-casa foi socorrida ao HMC pela equipe do SAMU, por volta das 18h. Ela chegou em estado grave no hospital e teve uma parada cardíaca. Maria de Lourdes morava na rua Marília de Dirceu, 304, bairro Bom Retiro.

Fonte: http://www.jvaonline.com.br/arquivo/materia.aspx?id=14267&p=381

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...