quinta-feira, 10 de agosto de 2006

2006.08.10 - Pastor de Timóteo e filha morrem em acidente - Arquivo JVA

Ministro evangélico voltava de Curitiba com a família, quando perdeu o controle de Gol na BR-381

TIMÓTEO – O pastor da igreja Comunidade Cristã de Timóteo, Lúcio Oliveira Drumond, de 31 anos, e a filha Letícia, de 8, morreram em um acidente no km 731, da BR-381, próximo à cidade de Três Corações, no Sul do estado, por volta das 14h de terça-feira. O pastor voltava de Curitiba com a família, quando perdeu o controle do Gol, placas LBV-8006, de Ipatinga, e bateu contra uma mureta do canteiro central da pista. Amigos da família informaram que o pastor, recém operado, havia reclamado de fortes dores na cabeça momentos antes do acidente.
A mulher de Lúcio e também pastora, Danielle Teles Drumond, de 26 anos e a filha mais nova, Vitória, de 3 anos, tiveram ferimentos leves, mas a outra filha do casal, Larissa, de 5 anos, continua internada em estado grave no Hospital São Sebastião, em Três Corações. Segundo familiares, ela sofreu uma parada cardíaca e perfurou o fígado. O pastor Lúcio e a filha serão enterrados às 9h de hoje no cemitério Senhor do Bonfim, em Fabriciano.
Os corpos de Lúcio e Letícia foram velados na Igreja Comunidade Cristã, situada no bairro Garapa, onde Lúcio era pastor, desde a fundação do templo, há sete anos.

Cirurgia
A Missionária da Igreja Comunidade Cristã, Malvina Marques, de 46 anos, informou que Lúcio passou recentemente por uma cirurgia para a retirada de um tumor na cabeça. Acatando a orientação médica, ele
e a família saíram de férias por alguns dias. Eles viajaram para Vitória (ES) e em seguida para Curitiba (PR), de onde retornavam às 14h de segunda-feira. O acidente aconteceu ao passarem por Três Corações.
Ainda segundo Malvina, o pastor sentiu fortes dores na cabeça momentos antes da tragédia. “A notícia que temos é que o Lúcio reclamou bastante de dores na cabeça antes do acidente. A viagem foi muito cansativa, ainda mais para ele que tinha passado por uma cirurgia muito delicada”, conta a missionária, acrescentando que um dos sonhos do pastor era ver concluídas as obras de acabamento do templo que ele dirigia. Alguns familiares que estiveram ontem na Igreja eram unânimes em dizer que Danielle e Vitória foram salvas por um milagre de Deus, enquanto mantinha esperanças de melhoras de Larissa.

Fonte: http://www.jvaonline.com.br/arquivo/materia.aspx?id=13865&p=381

Um comentário:

  1. sinto muita, muita saudade do lucio. meu amigo conselheiro. me ajudou muito em 1996 na minha mocidade. sou flaviano de coronel fabriciano mg

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...