sexta-feira, 25 de agosto de 2006

2006.08.25 - Aposentado morre atropelado a caminho da casa da neta - Arquivo JVA

O aposentado Geraldo Rodrigues da Silva, 89 anos, morreu atropelado quando estava a caminho da casa da neta no bairro Esperança, por volta das 14h30 de ontem

IPATINGA – O aposentado Geraldo Rodrigues da Silva, 89 anos, morreu atropelado quando estava a caminho da casa da neta no bairro Esperança, por volta das 14h30 de ontem. Ao atravessar a BR-381, no bairro Iguaçu, ele foi atingido por um Fiorino da empresa Copasa, placa HBA 5919, de Belo Horizonte. O veículo era conduzido pelo técnico em hidrometria Josimar Fidelis Barbosa, 34, que estava a serviço no momento do acidente.
Geraldo era viúvo e pai de cinco filhos. O aposentado residia na rua Porto Alegre, 269, bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano, de onde ele vinha quando sofreu o acidente. Segundo o cabo da PM, José do Carmo Silva Costa, que elaborou o boletim de ocorrência, Josimar relatou que não estava em excesso de velocidade e chegou a frear, mas não conseguiu evitar a batida.
“De acordo com a versão do condutor do Fiorino, o fluxo de veículos era grande e ele não viu quando o aposentado entrou na frente do carro. Ele também disse que a vítima chegou a entrar na frente de outros carros antes de ser atingida”, declarou o cabo.
Josimar preferiu não falar com a reportagem do jornal VALE DO AÇO, alegando que esse procedimento é uma norma interna da Copasa.

Fonte: http://www.jvaonline.com.br/arquivo/materia.aspx?id=14332&p=381

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...