quarta-feira, 30 de agosto de 2006

2006.08.30 - Morte de aposentado gera protesto na 381 - Arquivo JVA

Um acidente fatal parou o trânsito por duas horas no trecho da BR-381, que corta a Lagoa do Pau, povoado que pertence a Jaguaraçu, por volta das 18h de segunda-feira

DA REDAÇÃO – Um acidente fatal parou o trânsito por duas horas no trecho da BR-381, que corta a Lagoa do Pau, povoado que pertence a Jaguaraçu, por volta das 18h de segunda-feira. O aposentado Edmilson de Oliveira de Sá, 33, morreu na hora ao ser atingido pelo Toyota Corolla, placas HBU-7722 de Teófilo Otoni, guiado por Lucínio Camargo Correa, 35. Ele tentava atravessar o quilômetro 264 da rodovia, para buscar os dois filhos que chegavam no ônibus da APAE. O corpo dele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Fabriciano e encaminhado ao IML de Ipatinga.
Revoltados com a fatalidade, os moradores de Lagoa do Pau (cuja população é de 1.200 habitantes) interditaram a rodovia queimando pneus. O trânsito ficou parado por quase duas horas. Os manifestantes cobravam a construção de quebra-molas ou de barreiras eletrônicas no local do acidente, uma reivindicação que já teria sido feita há muitos anos.
Edmilson era casado e tinha dois filhos. O trânsito só foi liberado com a intervenção da Polícia Militar.

Fonte: http://www.jvaonline.com.br/arquivo/materia.aspx?id=14505&p=381

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...