segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Caminhoneiro morre esmagado em acidente na BR-381

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

BR 381 -

O caminhoneiro Alexandre Serpa de Abreu, 36, morreu após perder o controle da direção da carreta FFK-8887 de São Paulo - SP, no Km 392 da BR381, próximo ao trevo de acesso à cidade de Barão de Cocais.

O acidente ocorreu por volta das 12h30 de terça-feira, 13, mas o corpo do motorista só foi encontrado após a retirada da carreta e de toda a carga, pois o mesmo estava debaixo do baú.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta seguia sentido Recife/São Paulo transportando 25 toneladas de manga resfriada, tipo exportação, quando o condutor teria perdido o controle da direção após cair em uma vala de escoamento de água e tombou.

Populares que passavam pela rodovia, e presenciaram o acidente, contaram para a PRF que ao se dirigirem até o veículo acidentado para prestar socorro à vítima, ela não foi encontrada no interior da cabine.

Um guincho do Socorro Henrique foi acionado e removeu o "Cavalinho" placa FBC-8887 na expectativa de encontrar a vítima debaixo do veículo, mas ela não foi localizada bem como não havia vestígios de sangue no local.

A PRF chegou a pensar que o veículo havia sido roubado e o motorista teria sido morto, ou em poder de alguma quadrilha especializada em roubo de carga, mas com o acidente os supostos bandidos poderiam ter abandonado o local do acidente, sem serem vistos.

Os Federais entraram em contato com o dono da empresa Galli, responsável pela carreta, que tomou conhecimento do acidente pelos policiais e segundo o proprietário nenhum contato do funcionário havia sido feito.

A PRF entrou em contato com todos os hospitais da região, mas as respostas foram as mesmas, nenhuma vítima com aquelas características deu entrada nas unidades de saúde.

Fonte: Jornal Bom Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...