segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Dois mortos em acidente grave na BR-381 em Bela Vista de Minas

Sábado, Dezembro 17, 2011

Uma das vítimas fatais era uma criança de apenas 2 anos de idade. Ela estaria viajando no colo da mãe, que também morreu no acidente

desta

Bell Silva - Pelo menos duas pessoas morreram, entre elas uma criança de 2 anos, e outras seis ficaram feridas, em um acidente grave ocorrido na manhã desse sábado, 17, por volta das 8h50, no Km 338 da BR-381, em Bela Vista de Minas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Fiat Pálio placas MEU-6920, da cidade de Piedade de Ponte de Caratinga, conduzido por Genésio de Paula Teodoro, 23, seguia sentido Ipatinga quando invadiu a pista contrária e atingiu de frente o caminhão Mercedes Benz placa GNJ-8504, de Contagem (MG).
A PRF informou ainda que chovia forte no momento do acidente e que a pista molhada e o excesso de velocidade, podem ter sido as causas do acidente.

No Pálio além de Genésio, viajavam Roberto Carlos Lopes Pereira, 18, Ingred de Paula, idade não informada, Danielly Christina Lopes, 04, Karolliny Victorya Lopes Teodoro, 02, Jaqueline Lopes Pereira Teodoro, 26, que morreu no local do acidente.

Karolliny Victorya, 02, chegou a ser retirada do veículo com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

As crianças eram transportadas fora da cadeirinha de segurança, exigidas por Lei.

Os outros ocupantes do veículo tiveram ferimentos graves e foram socorridos por equipes do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) de João Monlevade e pelo Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência (GAVE) da cidade de Nova Era.

As vítimas foram encaminhadas para os hospitais São José, em Nova Era e para o Hospital Margarida, em João Monlevade.

José Francisco dos Santos, 52, que conduzia o caminhão baú Mercedes Benz teve ferimentos leves.

Os policiais da PRF, David Franklin e Maia, compareceram ao local e controlaram o trânsito.

Por causa do acidente a rodovia foi fechada nos dois sentidos por 1 hora até que as vítimas e veículos envolvidos fossem removidos.

O impacto foi tão violento que o Palio ficou completamente destruído. O caminhão Mercedes Bens que transportava colchões teve a roda esquerda arrancada no acidente.

A perícia técnica da Polícia Civil de João Monlevade esteve no local e após os levantamentos técnicos liberou o corpo de Jaqueline que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de João Monlevade.

Fonte: O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...