quarta-feira, 21 de outubro de 2009

2009.10.21 - Batida mata motorista - JORNAL DIÁRIO DO AÇO

Wellington Fredd2_Oc0KY16a O gaúcho Antônio Carlos (detalhe) morreu prensado em meio às ferragens da Scania

PARAÍSO - Os militares do Corpo de Bombeiros de Ipatinga resgataram na manhã desta terça-feira (19) mais uma vítima de acidente de trânsito. O motorista Antônio Carlos Lange, 59, morreu prensado em meio às ferragens de sua Scania, após tocar na parte de trás da lateral de outra carreta no quilômetro 220 da BR-381, trecho do município de Santana do Paraíso.

No momento do acidente chovia bastante, conforme declarou o motorista Júlio César Pan, 26. Ele disse que dirigia a carreta Mercedes-Benz LS-1938, placas GXA-7958 (Formiga/MG), sentido a Ipatinga. “Não sei o que aconteceu, pois ele (Antônio) passou por minha cabine numa boa. Lá atrás é que ouvi um barulho”, comentou Júlio.

No impacto, o condutor da Mercedes perdeu o controle e caiu na margem direita da rodovia após fazer um “L” com a carreta-caçamba. “Eu levo cal para uma usina de álcool em Nanuque, mas a caçamba estava vazia”, acrescentou Júlio, que nada sofreu no acidente, o primeiro grave em que ele se envolveu.

A mesma sorte não teve o gaúcho Antônio Carlos, que perdeu o controle da Scania, placas IHD-9791 (Arroio do Meio/RS). Com a cabine seriamente danificada, o veículo foi para o acostamento e tombou na margem da rodovia. O motorista ficou preso nas ferragens, mas ao ser retirado pela equipe dos bombeiros, comandada pelo sargento Gilderson, já estava sem vida.

Fonte: http://diariodoaco.com.br/noticia.php?cdnoticia=27997

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...