sábado, 31 de julho de 2010

2010.07.31 - Caminhão com amônia tomba e interdita a BR-381 – Hoje em Dia

PRF não soube informar a extensão do comgestionamento

Da Redação - 31/07/2010 - 19:16

O tráfego de veículos na BR-381 está totalmente interditado nos dois sentidos, no trecho da rodovia que passa por Ravena, distrito de Sabará, na Região Metropolitana de BH. O motivo é um acidente envolvendo um caminhão carregado com carga inflamável e um automóvel. Após a batida, 24 toneladas de amônia que eram transportadas pelo caminhão foram derramados na pista. Não houve feridos. A Polícia Rodoviária Federal não soube informar a extensão do congestionamento. 

Fonte: Hoje em Dia

7 comentários:

  1. Fiquei só pouco mais de 10 horas parado, por causa deste acidente!!! Ta osso!!

    ResponderExcluir
  2. Gente eu moro em santa catarina e falei com meu marido que esta ainda nessse congestionamento não é justo com os caminhoneiros e motorista tem pessoas ai sem ter o que comer, o posto mais proximo fica a uns 6 km voltando e não fizeram nenhum desvio.

    ResponderExcluir
  3. informação completamente incoerente.. sou de Timóteo-MG e um ocupante do veículo morreu. o enterro aconteceu hj de manha e mobilizou bastante os amigos aqui da cidade. Peço que olhem novamente e corrigam esse post. Está Errado. Houve Vítima.

    ResponderExcluir
  4. A vítima é Ramon Marinho da Silva, 45 anos. Faria 46 na próxima quarta-feira dia 4 de Agosto. Deixou esposa e 3 filhas.

    ResponderExcluir
  5. O mínimo que poderia ser feito, até que saia esta duplicação, seria impedir o trãnsito de caminhões em fins de semana como este; de fim/início de férias.Poderíamos pensar tbém, em colocar equipes de resgate bem equipadas próximo aos trechos onde acontecem o maior número de acidentes.Considerando a frequência de acidentes nesta BR, poeríamos ter o auxílio de um helicóptero nestas datas. pagamos impostos suficientes para termos ao menos um resgate mais eficiente.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal voce não sabem do pior eu estava ai no congestionamento ai como vi que ia demorar dei a volta no carro mas esta um transito no sentido de volta.aiiii quando um carro veiooo cortando pela contra mão e eu vi a pior sena da minha vida o carro atropelou uma mulher que estava atravesando a pista ela voo mas de 30 metro a principio pensei que era um coni ,porque tinha um caminhão na minha frente mas quando passei ,era uma mulher estava com os ossos todos quebrados e mole,e seu braço todo ensaguentado,e mas afrente estava o carro que a atropelou com o parabrisa quebrado e com a passageira deitada perto da roda e o motorista com mão na cabeça e falando no celular enquanto tinha uma pessoa ajudando a mulher...
    esa_sccp@hormail.com

    ResponderExcluir
  7. Esse congestionamento me fez perder o voo. Mas isso não foi o que mais me deixou chateada: o que me deixou chateada é que não havia um policial para nos orientar, explicar o que estava acontecendo ou indicar um outro caminho. Para quem não é de Minas, tudo estava parecendo um labirinto.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...