sexta-feira, 5 de novembro de 2010

2010.11.05 - Acidente entre carreta e carro termina com incêndio e dois mortos - Portal Uai

Luana Cruz -
Publicação: 05/11/2010 17:51 Atualização:

Um homem e uma mulher morreram num acidente na BR-262, no trevo de São Domingos do Prata, Região Central de Minas. Um carreta carregada de minério atingiu um veículo de passeio. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PFR), as circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas, mas a carreta ficou atravessada na pista e pegou fogo.

Ainda de acordo com a PRF, as chamas foram tão altas que não foi possível a aproximação da viatura para recolher dados dos veículos envolvidos na batida. O motorista e a passageira do carro morrem no local.

O motorista da carreta, não se feriu. O trânsito está totalmente interditado nos dois sentidos da rodovia sem previsão para liberação. Primeiro os bombeiros vão combater o incêndio para que sejam retirados os veículos da pista.

Fonte: Portal Uai

5 comentários:

  1. rodovia da morte ... ate quando
    esse acidente foi entre um amigo meu o nome dele é vitor e a namorada dele , eles voltavam da praia e infelismente houve esse acidente lamentavel !

    ResponderExcluir
  2. foi muito lamentável mas que Deus o tenho, ele era meu vizinho, ele se foi mais continua em meu coração!

    ResponderExcluir
  3. É UMA VERGONHA ESSA RODOVIA , SE MORRECE UM POLITICO IMPORTANTE NELA COM CERTEZA AS AUTORIDADES TOMARIA PROVIDENCIAS ...

    ResponderExcluir
  4. Com certeza o fato foi muito triste. Não estou me referindo a esse acidente no que vou expressar agora afinal ainda não sabemos a causa, mas eu utilizo essa rodovia diariamente e não consigo me calar diante de tamanha falta de prudencia por muitos motoristas. Acham que estão em uma pista de corrida. Apesar se ser bem pavimentada, afinal ninguem , na maioria das vezes, menciona que foi por buraco, má conservação, etc. O fato é que tem muita imprudência!
    Me desvio constantemente dos mau motorista que colocam minha vida e de outros em risco. As leis deveriam ser mais duras com esses motoristas, embriaguez, ultra-passagem onde é proibido, às vezes até pela direita. Isso sim é atitude que leva à essa rodovia o nome de rodovia da morte. E ainda tem os casos que realmente são acidente, mas por traz sempre teremos um comportamento humano, seja uma carga que se desprende por estar mau amarrada, seja por excesso de velociade.
    Se TODOS obedecessem os 90 km/h não haveria tantos acidentes.

    ResponderExcluir
  5. A estrada estava bem vazia, nao foi tentativa de ultrapassagem, e a carreta não estava carregada!
    realmente nao tem explicação do que aconteceu.
    tinha um caminhão logo atráz da carreta que freiou forte pra não bater tb, o motorista com certeza viu o que aconteceu, mas nao se prontificou a falar.
    O casal que morreu eram (sempre serão) meus amigos, eu estava logo a frente, nao deu pra ver com clareza o que aconteceu e infelizmente não pude fazer nada pra ajudar por causa do incendio.
    agora é rezar pra que Deus os ilumine.

    Luizinho

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...