segunda-feira, 8 de novembro de 2010

2010.11.08 - Rodovia da morte faz mais duas vítimas - Diário do Aço

Gol roda debaixo de chuva e bate de frente com um Corolla. Acidente deixou mais três feridos.

DA REDAÇÃO – Uma colisão frontal matou duas pessoas na noite deste domingo, no Km 303 da BR-381 em Antonio Dias.

O acidente foi na noite de ontem e as primeiras informações dão conta que o Gol placa JWN 7579, dirigido por Paulo Alves Moreira, 44 anos, bateu no Corolla placa HGS 1118, de Belo Horizonte, dirigido por um homem ainda não identificado.

Paulo, que dirigia o Gol, morreu no local, assim como o passageiro do Corolla, Dominique Gonzaga de Novaes, 84 anos. O passageiro estava no banco de trás do carro.

Angina da Cunha Silva, de 69 anos, o motorista, a mulher dele e uma sobrinha, foram socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros militares e levados para o Hospital Márcio Cunha.

Testemunhas do acidente informaram que o Gol rodou na pista devido a chuva fina que caia no momento.

Fonte: Diário do Aço

3 comentários:

  1. A Sobrinha do Motorista do corolla ( Sr. Rômulo), Sabrina cunha de 11 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite do dia 08/11/10. Os demais ocupantes do veículo não correm risco de morte. Os dois passageiros do Corolla que faleceram foram enterrados no dia 09/11, no cemitério Bosque da Esperança em BH.
    Aproveito para agradecer a todos que ajudaram a socorrer a minha família na hora do acidente. Segundo meu primo Rômulo, um caminhoneiro e também um casal que passava pelo local na hora, foram como anjos enviados por Deus.
    Infelizmente, também tiveram pessoas, ou melhor "animais" que aproveitaram da situação para saquear os carros envolvidos no acidente, roubando sons e dvd's.

    Deus abençoe e console a todos nós!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!
    Agora se passou um ano, pensei que não teria mais forças para ler essas reportangens. Mas eu gostaria só de dizer que meu pai nunca sofreu um acidente ou esteve envolvido em acidentes sua vida toda,ele não tinha 44 e sim 50 faria51 dois dias depois do acidente, no dia do seu aniversário estava sendo velado por todos amigos e família. Foi policial por vários anos, aposentou como bombeiro da Acesita,desde criança
    me lembro das viagens feitas com meus pais e graças a Deus nunca nos aconteceu nada. E isso me causa muitador por ter perdido meu pai por acidente, pq quantas pessoas ele ja ajudou livrou de perigos, de morrer queimadas, protegeu, principalmente sua família.
    Querotbm deixar claro os meus pesames para familia tbm do outro veiculo que Deus possa estar sempre consolando todos vcs!
    saudades eternas PAI.

    ResponderExcluir
  3. boa noite eu sou carreteiro e sempre que vejo um acidente com vitimas eu penso na minha filha que tem hoje tres aninhos e deixo em casa quando saio de viagem.Tenho medo de sair e não voltar mais porque nossas estradas infelismente não nos da segurança nenhuma de que vamos sair e voutar vivos!Que nossoDEUS nos proteja e nos guardem e de esperança,conforto espiritual para todos que perderam seus pais e familiares nas estradas e proteja nós que trabalhamos nelas.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...