quinta-feira, 28 de outubro de 2010

2010.10.28 - Acidentes com morte em Antônio Dias - Diário do Aço

Wellington FredI006702

O Gol se envolveu no acidente com mais dois carros e um ônibus da Unida (detalhe)

ANTÔNIO DIAS - A chuva que caiu na região durante a noite de terça-feira (26) e na madrugada de quarta provocou dois acidentes em Antônio Dias. No segundo caso, o motorista de um caminhão carregado de mármore, Paulo Eliézio dos Santos Gomes, 24, veio a falecer. Ele ficou preso nas ferragens do veículo que tombou próximo ao Viaduto da Prainha.

O primeiro acidente ocorreu por volta das 18 horas, a poucos quilômetros do trevo de acesso à cidade de Antônio Dias. O bombeiro militar Daniel Batista de Oliveira, 20, dirigia o Gol placas HIO-4459 (Governador Valadares). Ele acabou batendo contra o ônibus da empresa Unida, placas HDI-3553, da linha Juiz de Fora a Ipatinga, do motorista Luiz Fernando Souza, 33.

Outros dois carros acabaram colidindo na confusão: o Fiat Palio placas HKR-5116 (Belo Horizonte) e a picape Fiat Strada placas HKJ-7812.  Saíram feridos Cláudia José da Silva, 52, e Cláudio Gonçalves da Silva, 47. Eles foram retirados das ferragens e encaminhados para o Hospital Vital Brazil, em Timóteo. Houve várias controvérsias acerca de quem teria provocado o acidente, que será apurado pela Polícia Rodoviária Federal e a Perícia da Polícia Civil.

Reprodução/InterTVI006703

O caminhão carregado de mármore tombou próximo ao viaduto da Prainha, matando seu motorista Paulo Eliézio (detalhe)

Mármore
Também na BR-381, próximo ao viaduto da Prainha, entre Antônio Dias e Nova Era, foi registrado o acidente no km 391. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima é Paulo Eliézio dos Santos Gomes, 24 anos, que ficou preso nas ferragens do Mercedes-Benz placas MQA-7738 (Nova Venécia/ES). Ele morreu antes da chegada dos militares e dos bombeiros.

O trabalho de retirada do corpo de Paulo foi demorado, até a chegada de um guincho para levantar o caminhão que virou sobre a vítima. O veículo, que ficou completamente destruído, levava uma carga de pedras de mármore. Após o trabalho do perito Matheus Sena, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga.

Fonte: Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...