Fotos: Blog Popular
A carreta saiu da pista e tombou.
Os carros transportados pela carreta ficaram destruídos.
Uma carreta “cegonheira” tombou na tarde de ontem (01), por volta das 15hs20, no km 361 da BR-381, trecho conhecido com “Corte de Pedras” em João Monlevade. O veículo placa IYQ-8000 de Porto Alegre (RS) conduzido por Jhonatan Wilker Seabra Ferreira, 26 anos, saiu da pista e tombou em uma curva existente no local. A carreta da Transportadora Gabardo levava veículos importados zero quilômetro de Cariacica (ES) para a cidade de Anápolis (GO). Os carros foram laçados em uma ribanceira e ficaram completamente destruídos.
O condutor da carreta ficou preso nas ferragens e foi retirado pela equipe do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) e levado ao Hospital Margarida com ferimentos graves. Segundo a unidade de saúde, o estado dele é grave.
Mesmo a carreta tombando fora da pista, o trânsito ficou lento no local por causa dos curiosos que diminuíam a velocidade para ver o acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de João Monlevade esteve no local para controlar o fluxo dos veículos. Algumas multas foram aplicadas aos motoristas que insistiam em reduzir a velocidade no local.
A rodovia foi fechada nos dois sentidos para que a carreta e os veículos fossem retirados.
Segundo um colega do caminhoneiro que seguia logo a sua frente, Jhonatan teria cochilado ao volante, uma vez que a carreta não estava em alta velocidade.
Fonte: Via Comercial
Nenhum comentário:
Postar um comentário