domingo, 26 de junho de 2011

Batida entre veículos de passeio deixa um morto e cinco feridos na BR-381

Carros bateram de frente e uma pessoa morreu na hora. Trânsito foi interditado nos dois lados para o socorro das vítimas e retirada dos veículos.

26/06/2011 16h38

JÚNIA BRASIL/MATEUS RABELO
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

    Um acidente deixou uma pessoa morta e cinco feridas e complicou ainda mais o trânsito na BR-381 na tarde deste domingo, 26. Segundo a PRF, na altura do km 423, próximo ao trevo de Caeté, dois carros de passeio bateram de frente. O trânsito foi interditado nos dois lados para o socorro das vítimas e retirada dos veículos.

    Um helicóptero do Corpo de Bombeiros foi enviado ao local. A batida foi entre caminhonete Hilux e um Fiat Uno. Todas as vítimas, sendo três em estado grave, estavam dentro do Uno. Elas foram socorridas e levadas para o HPS João XXIII.
    Antes do acidente o congestionamento a altura da ponte do Rio das Velhas já chegava a 12 km. E mesmo após a retirada dos veículos, o trânsito continuou lento por causa do fluxo intenso.

    A PRF também registrou acidentes na altura dos Km 485, 491 e 495, em Betim, no início da tarde, mas não soube explicar o que teria acontecido, já que ninguém ficou ferido e o trânsito foi liberado instantes depois.

    Fonte: O Tempo Online

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...