quinta-feira, 30 de junho de 2011

Carreta e caminhão batem de frente e motorista fica gravemente ferido

quinta-feira, 30 de junho de 2011

São Gonçalo do Rio Abaixo -

Um grave acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no final da manhã dessa quarta-feira, 29, no km 365 da BR 381, em São Gonçalo do Rio Abaixo. Um homem ficou preso às ferragens do caminhão que conduzia após o veículo dele ser atingido por uma carreta desgovernada.

De acordo com informações da PRF, o motorista Ediney Barreto Souza, 51, seguia sentido Belo Horizonte/Ipatinga, no caminhão VW/24.250, placa HIA-6789, de Timóteo, quando foi atingido pela carreta Scania/G 420, placa HOA-1509, de Contagem, conduzida por Reginaldo Aniceto Moreira, 34.

Ediney ficou preso às ferragens do veículo por cerca de 40 minutos aguardando socorro. Ele foi resgatado pelo Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) e encaminhado ao Hospital Margarida com ferimentos graves.

Segundo Reginaldo, ele seguia de Nova Era para Barão de Cocais onde iria carregar a carreta. De acordo com ele, no momento do acidente caia uma chuva fina e ao fazer uma curva, a carreta teria formado um "L" fazendo-o perder o controle do veículo. Reginaldo teve ferimentos leves e também foi levado para o Hospital Margarida.

Parte da carga de grafilito, produto usado na construção civil, que era transportada pelo caminhão, se espalhou na pista e o veículo ficou atravessado na rodovia deixando o trânsito complicado por mais de duas horas.

Fonte: Jornal Bom Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...