segunda-feira, 27 de junho de 2011

Carreta com canjiquinha tomba na BR-381

Carga seria entregue em Coronel Fabriciano

27/06/2011 - 14h48

Moriá BenevidesI011883A carga foi completamente arremessada às margens da BR-381. No detalhe, a peça que se rompeu e causou o acidente, segundo o condutor

NOVA ERA - Uma carreta com aproximadamente 32 toneladas de canjiquinha apresentou falhas mecânicas e tombou às margens da BR-381, no km 314, entre Nova Era e Antônio Dias, por volta das seis horas da manhã de ontem.

O veículo Mercedes Benz, placas JOD-9089, partiu de Itumbiara/GO com destino a Coronel Fabriciano, onde descarregaria a carga encomendada pela fábrica de pipocas Plink.

De acordo com o condutor Reinaldo Gonçalves de Oliveira, 48, o rompimento da “mola mestre” foi o motivo responsável por ele não conseguir contornar o traçado da pista, causando o acidente. Por isso o tombamento ocorreu em um ponto de início de elevação da rodovia.

“Ao fazer a curva, perdi o controle do carro e para a minha sorte, dirigia a 60km/h, por isso não aconteceu nada muito grave. Se estivesse numa velocidade maior, eu cairia no abismo”, descreve o caminhoneiro que sofreu apenas escoriações leves.

Repórter : Moriá Benevides (Estagiário)

Fonte: Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...