sábado, 25 de junho de 2011

Pelo menos 10 pessoas morreram nas estradas mineiras

Na madrugada deste sábado (25), um homem morreu depois que o seu veículo colidiu na traseira de um caminhão, na BR-381, em Itatiaiuçu

Do Portal HD - 25/06/2011 - 22:52

O feriado prolongado de Corpus Christi já registra pelo menos dez mortes nas rodovias que cortam Minas Gerais. Na madrugada deste sábado (25), um homem morreu depois que o seu veículo colidiu na traseira de um caminhão, na BR-381, em Itatiaiuçu, na Região Central de Minas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o condutor do Toyota Hilux morreu na hora. O motorista do veículo de carga não teve ferimentos.

Também na manhã deste sábado, um acidente envolvendo um Kadett deixou três pessoas mortas e duas feridas, na BR-459, em Itajubá, no Sul de Minas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor do carro, que trafegava em alta velocidade, teria perdido o controle da direção e batido com violência contra um poste.

Na tarde desta sexta-feira, um acidente envolvendo dois caminhões e uma carreta deixou um morto e dois feridos. O acidente causou a interdição da BR-040, na altura do quilômetro 597, trecho conhecido como “curva do cavalo”, em Itabirito, Região Central do Estado, e provocou congestionamento de mais de 15 quilômetros.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um caminhão caçamba vazio, um caminhão reboque e uma carreta carregada com botijões de gás colidiram. A carga se espalhou pela pista, interditando a via nos dois sentidos.

Fonte: Hoje em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...